Cristiano dá forte relato sobre cirurgia do filho: “Aceito se morrer”

Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, deu um forte relato sobre a cirurgia que seu filho, Miguel, realizou no coração em 2013, quando tinha 5 meses de vida. O procedimento teve como objetivo corrigir defeitos cardíacos presentes desde o nascimento do menino, devido à Tetralogia de Fallot, uma cardiopatia congênita.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Cristiano aparece ao lado da esposa, Paula Vaccari, e revela detalhes de como foi a operação. “A cirurgia é aberta, então eles abrem o tórax e tira o coração. Eles têm que cortar o coração no meio. Para todo o sangue do corpo, vai para uma máquina. A criança fica ali, só o corpo dela”, explicou o casal.

“Eu aceito se o Miguel morrer”

O cantor sertanejo contou que, na ocasião, fez uma oração e disse que chegou a dizer para Deus que aceitava caso ele quisesse levar seu filho.

“Eu falei pra Deus: ‘Eu aceito se o Miguel morrer. Ele já fez tanto por mim, pela minha família. Eu aceito, Pai. Eu sei que ele vai estar no melhor lugar do mundo. A minha vontade e o meu egoísmo pedem que o Senhor deixe ele aqui comigo, mas eu aceito a sua vontade’”, contou ele emocionado.

Cristiano continuou: “‘A única coisa que eu peço é que o Senhor me dê uma força sobre-humana para segurar as pontas da minhas mulher, porque ela vai cair’”, completou.

Miguel, hoje, tem um ano. A resistência do bebê à cirurgia é interpretada por Cristiano como um milagre de São Miguel Arcanjo. Além de Miguel, o cantor e Paula também são pais de Pietra, de 7 anos, e Cristiano, de 5.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Filmes Católicos (@filmescatolicosoficial)

Reação dos internautas

Nos comentários da publicação, internautas reagiram ao relato de Cristiano e mandaram mensagens carinhosas ao casal e sua família.

“Impossível assistir e não chorar. Que testemunho lindo. Miguel tão pequenino e já nos ensinou tanto. Guerreirinho”, disse uma pessoa. “Que estrutura desse pai, que estrutura desse marido. Um lindo exemplo de Fé e amor”, falou outra.

Uma terceira completou: “Que testemunho mais lindo! A fé de vocês com toda certeza, ajudou a passar por esse processo e poder desfrutar da vitória. Que Deus sempre abençoe e conceda saúde ao Miguel”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.