Goiânia – A estudante de medicina Isadora Wesmone Nogueira, de 20 anos, ferida no acidente que matou duas jovens na BR-060, em Indiara (GO), está internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI), do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Segundo o hospital, ela está intubada, em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos. Porém, os sinais vitais estão estáveis.
O acidente aconteceu na segunda-feira (5/5). As cinco ocupantes do veículo saíram de Goiânia e seguiam para Mineiros, onde cursavam o 2º período de medicina no Centro Universitário de Mineiros (Unifimes). Na tragédia, Isadora, que estava no banco traseiro do carro, assim como as duas vítimas, sofreu fraturas nos membros inferiores e trauma facial.
De acordo com o hospital, Isadora continua em estado grave, mas está evoluindo de forma gradativa.
O acidente
A principal hipótese do acidente é de que a motorista tenha perdido o controle do veículo próximo a uma curva, já que o carro saiu da pista e capotou.
Com o acidente, Camilla de Paula Lopes Cavalcante, de 19 anos, acabou morrendo no local, e Anna Luyza Carvalho chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Evelyn Caroline Alves Martins e Ana Victória Gomes Santos, que também estavam no veículo, foram levadas para o Hospital Municipal de Indiara.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.