Homem joga spray de pimenta em mulher durante briga de trânsito

São Paulo — Um homem jogou spray de pimenta no rosto de uma jornalista durante uma briga de trânsito em Perdizes, zona oeste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9/5). Ele também a xingou de “vagabunda” e “vaca”. As agressões foram registradas em vídeo pela mulher.

Janaina de Oliveira, de 44 anos, gravou o momento em que o homem dispara a arma de defesa pessoal contra ela. “Do que você me xingou, cara?”, ela questiona. O homem responde: “Te xinguei, sim, porque vagabundas não respeitam o trânsito. É o que você fez”.

A jornalista registrou um boletim de ocorrência no 23º DP (Perdizes) por lesão corporal e injúria. À polícia, ela relatou que estava dando seta para entrar em um posto de combustíveis e aguardava um carro sair. Nesse momento, o homem, que estava no carro de trás, “começou a buzinar loucamente” e xingar, de acordo com o documento.

Janaina afirmou que foi xingada de “vaca, puta e arrombada” e que o spray disparado pelo homem atingiu seu rosto e braço. “Meu olho ficou irritado, vermelho”, disse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.