O massacre do Botafogo no Nilton Santos

Rio de Janeiro – O Botafogo não teve pena do time reserva do Internacional neste sábado (11), no Estádio Nilton Santos, e aplicou um sonoro 4 a 0 pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com gols de Igor Jesus, Artur, Cuiabano e Alex Telles, o Glorioso subiu para a oitava colocação na tabela, somando 11 pontos e embalando de vez antes da pedreira contra o Estudiantes, da Argentina.


Começo fulminante
O jogo começou com o Botafogo mostrando quem manda. Logo aos 6 minutos, Jeffinho roubou a bola após vacilo de Aguirre, serviu Igor Jesus, e o atacante chutou forte para abrir o placar.

Apesar da posse dividida, os donos da casa foram cirúrgicos: quatro finalizações, duas certeiras e dois gols. Aos 44, Artur ampliou com um chute cruzado após belo lançamento de Marlon Freitas.


Colorado sem força de reação
O segundo tempo seguiu a mesma trilha. O Internacional até tentou reagir, mas esbarrou na defesa alvinegra e no goleiro John, que segurou a bronca.

Aos 8 minutos, Cuiabano acertou um belo chute de fora da área: 3 a 0. E teve mais. Aos 23, Alex Telles fechou a conta com uma bomba de longe que morreu no ângulo.


Foco total na Libertadores
Com vários titulares poupados de olho na Libertadores, o Internacional não foi páreo para um Botafogo bem armado.

Mesmo com jovens como Ricardo Mathias tentando descontar, a equipe de Roger Machado terminou sem forças. Agora, o foco do Glorioso é o duelo contra o Estudiantes, nesta quarta-feira (14), no Rio de Janeiro.

O post O massacre do Botafogo no Nilton Santos apareceu primeiro em Diário Carioca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.