Aos 41 anos, Tatá Werneck revela vontade de engravidar pela 2ª vez

Tatá Werneck revelou que deseja dar um irmão à Maria Clara, sua filha com Rafa Vitti. A apresentadora relatou que a primeira gravidez não foi fácil, mas que pretende ter mais um herdeiro ao lado do marido.

“Tenho certeza que vou ter outro filho, não sei como vai ser o caminho. Já passei por dois processos de congelamento de óvulos. Eu amo muito meu irmão, não queria tirar da minha filha a oportunidade de ter um irmão”, declarou, em entrevista à revista Cláudia, tendo a certeza de que será um menino.

4 imagens

Ex-assistente de direção do Lady Night acusa Tatá Werneck de assédio

Tatá Werneck
Eles são pais de Clara Maria
1 de 4

Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoram 8 anos juntos

Instagram/Reprodução

2 de 4

Ex-assistente de direção do Lady Night acusa Tatá Werneck de assédio

Divulgação

3 de 4

Tatá Werneck

Instagram/Reprodução

4 de 4

Eles são pais de Clara Maria

Instagram/Reprodução

Na sequência, ela afirmou que pretende curtir mais a segunda gravidez, mas que tem medo de perder espaço. “O lugar da mulher comediante é difícil. Tem espaço para vários homens. Para mulher é diferente. Quero tirar um tempo, mas tenho medo de ficar fora”, completou.

Pelo Instagram, no último domingo (11/5), Tatá Werneck aproveitou para se declarar à filha. “Quando me diziam que era o maior amor do mundo, eu acreditava e achava que alcançava o que isso significava. Quando diziam que era um amor fora do peito, eu achava lindo mas julgava o clichê. Aí você nasceu…e você me olhou …e parou de chorar quando ouviu pela primeira vez a minha voz”, disse.

Na sequência, ela relembrou momentos com a herdeira. “E quando você acorda com essa cara linda, e diz: “Bom dia, mamãe. Eu te amo”…eu fico preenchida de um sentimento que até a filosofia (que tem dicção boa) se enrolou para explicar. Aí eu me ajoelho. Todos os dias. Eu me curvo diante da Criação e agradeço. Porque ser sua mãe, é ter certeza que Deus me ama e de que preciso, todos os dias, honrar a benção que isso é e a responsabilidade que isso traz”, pontuou.

Por fim, ela fez agradecimentos. “Obrigada, meu Deus, por ter me escolhido pra ser a mãe da caca. Me dê saúde plena em nome de Jesus, sabedoria e força para educa-la para se torne uma pessoa íntegra, honesta, feliz , livre e que valoriza o que precisa ser valorizado”, encerrou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.