Os rumores de um possível quinto término entre Rafaella Santos e Gabigol ganharam força nesta segunda-feira (12/5), após o atacante do Cruzeiro apagar de suas redes sociais as fotos com a influenciadora e irmã de Neymar. O gesto chamou atenção dos fãs e reacendeu especulações sobre uma nova crise no relacionamento, que é marcado por idas e vindas desde 2015.
Apesar das movimentações nas redes, a coluna Fábia Oliveira apurou que pessoas próximas ao casal não confirmam um rompimento oficial. Segundo fontes, o clima entre os dois segue o mesmo de sempre: “Eles vivem brigando, terminam e voltam o tempo todo”, disse uma delas.
A coluna apurou, ainda, que o entorno do casal já não se envolve mais nas crises, tamanho o histórico de reconciliações. Entre os motivos recorrentes das brigas, está o comportamento de Gabigol fora dos campos. De acordo com relatos, o jogador costuma estar cercado de amigos e mulheres, o que gera desconforto em Rafaella.
Fontes também descreveram Rafaella como intensa e ciumenta. “Ela é grudenta e marca território”, resumiu um contato da coluna.
O casal assumiu a reconciliação mais recente em dezembro de 2024. Mas a relação, iniciada em 2015, nunca deixou de ser cercada por especulações e reviravoltas.