Homem que importunou adolescente confessa que matou amiga dela. Vídeo

Após matar a facadas uma jovem de 19 anos, em uma distribuidora de bebidas em Goiânia (GO), Elber Silvino de Freitas Lopes (foto em destaque), 43, foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) em uma área de mata e confessou o crime. O feminicídio ocorreu na tarde dessa segunda-feira (12/5), no bairro Vila Redenção.

A vítima foi assassinada após uma amiga, de 17 anos, correr até o trabalho dela e dizer que havia sido importunada sexualmente por Elber. A adolescente acrescentou, inclusive, que o criminoso tentou agarrá-la. “Ele estava muito bêbado, começou a ficar muito agressivo e me xingou de um monte de coisas”, detalhou.

Assista ao relato da vítima de importunação sexual:

Ellen Cristina Caetano morreu sem chance de defesa. Elber chegou à distribuidora em que ela trabalhava e pareceu discutir com ela. Depois, armado com uma faca, ele invadiu a área do balcão de atendimento e atacou a vítima.

A jovem de 19 anos tentou pular o muro para fugir, mas não resistiu e foi encontrada morta pelos socorristas. Ao ser preso, Elber confessou o assassino: “Eu estava na distribuidora, bebendo. Fiquei muito louco, e dei umas facadas nela. Não lembro [qual] o motivo”.

Uma equipe do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Goiânia levou o criminoso para a Central Geral de Flagrantes da cidade. Agora, o assassino, que tem antecedentes criminais por outros delitos, também deve responder pelo crime de feminicídio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.