Vídeo mostra local banhado de sangue após morte de chefe do TCP

Após a intensa troca de tiros entre um dos chefes do Terceiro Comando Puro (TCP) e a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) na madugada desta terça-feira (13/5), imagens de um imóvel tomado por sangue passaram a circular nas redes sociais. As informações apontam que o traficante teria morrido no local.

Thiago da Silva Folly, conhecido como TH da Maré, era um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro. Ele foi localizado em uma espécie de “bunker”, no Morro do Timbau, e acabou morto durante a operação da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), no Complexo da Maré, na Zona Norte da cidade.

Após o óbito do chefe do TCP, vias importantes do Rio de Janeiro, como as Linhas Amarela e Vermelha, além da Avenida Brasil, tiveram de ser interditadas pelas autoridades policiais.

O vídeo que circula nas redes sociais mostram várias poças de sangue espalhadas pelo chão do imóvel, além de um enorme rastro vermelho nas escadas do local.

Ficha criminal extensa

Na mira policial, TH tinha, em seu nome, vários inquéritos por crimes como tráfico de drogas, roubo de carga e homicídio. Ele estava foragido desde 2016.

O traficante também foi denunciado por envolvimento na morte de agentes das forças de segurança. Ele foi monitorado por oito meses antes da operação ser deflagrada nesta terça (13).

Veja o vídeo

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.