Caps conquista conta da Getnet Brasil

A Caps, segmento in house da W3haus, acaba de conquistar a conta full service da Getnet Brasil, empresa de tecnologia para soluções de pagamento do grupo global PagoNxt, do Santander.

No escopo estão estratégia, criação, influência, produção das frentes de redes sociais, comunicação com clientes, publicidade e trade, além de reforçar o posicionamento e reconhecimento de marca.

Após vencer o disputado processo de concorrência, por meio de proposta criativa, a missão da Caps é fortalecer a empresa como um ecossistema global de produtos e serviços inteligentes, desenvolvendo a comunicação 360º nas plataformas digitais, além de conteúdos especializados para empreendedores em podcasts e blogs.

“Estamos muito felizes com a conquista da Getnet e com a oportunidade de atender mais uma empresa do Grupo Santander. Essa expansão representa a confiança e recomendação sobre o trabalho da agência”, comemora Debora Barbezani, VP de Atendimento e Negócios da CAPS e W3haus (na foto em destaque). “Nosso objetivo é trazer para Getnet a nossa fortaleza de conectar marcas com os consumidores por meio de conversas relevantes, gerando resultados expressivos para o negócio do cliente e destacando cada vez mais a marca entre seus concorrentes.”

“Apostamos muito nessa parceria com a Caps para seguir na evolução da nossa marca, reforçando o posicionamento que lançamos no ano passado, focado na aproximação com o público PME e visando a aprimorar a experiência e jornada dos empreendedores com o amplo portfólio que oferecemos para o dia a dia do negócio”, afirma Denis De Lutiis, head de Marketing da Getnet Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.