Desde a manhã dessa terça-feira (13/5), quando Thiago da Silva Folly, o TH da Maré, foi morto em um tiroteio com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), circula nas redes sociais diversas imagens do traficante curtindo em família enquanto era considerado um dos foragidos mais procurados do estado do Rio de Janeiro (RJ).
A rotina tranquila, as danças em família, banhos de piscina e churrascos contradiziam o histórico criminal turbulento do considerado um dos chefões do Terceiro Comando Puro (TCP). Em um vídeo publicado nas redes, TH da Maré aparece dançando com uma mulher enquanto canta e sorri.
Em outra postagem, ele posa ao lado de uma senhora, segurando uma cesta de presentes com um enorme urso de pelúcia.
Em mais um registro ao lado de uma mulher, TH aparece em clima de romance, trocando beijos e carícias com a morena.
TH , foi morto em intensa troca de tiros com a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) na madrugada dessa terça-feira (13/5)
Imagens de um imóvel tomado por sangue passaram a circular nas redes sociais. As informações apontam que o traficante teria morrido no local.
Thiago foi localizado em uma espécie de “bunker”, no Morro do Timbau, e acabou morto durante a operação da PMRJ no Complexo da Maré, na Zona Norte da cidade.
Ficha criminal extensa
Na mira policial, TH tinha, em seu nome, vários inquéritos por crimes, como tráfico de drogas, roubo de carga e homicídio. Ele estava foragido desde 2016.
O traficante também foi denunciado por envolvimento na morte de agentes das forças de segurança. Ele foi monitorado por oito meses antes de a operação ser deflagrada.