Revelações de ex-namorada de Diddy podem mudar rumos do julgamento

A modelo Cassie Ventura prestou novamente depoimento nesta quarta-feira (14/5), no julgamento de Sean “Diddy” Combs. Em novas revelações sobre o caso, a top model contou que Diddy firmou um acordo de 20 milhões de dólares (cerca de R$ 112.7 milhões) horas após ela abrir um processo contra ele em 2023. Os dois se relacionaram entre 2007 e 2018.

4 imagens

Diddy Combs foi preso em setembro

Rapper P. Diddy está preso no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn
Diddy Combs é alvo de 120 novas acusações de abuso sexual
1 de 4

P. Diddy

Mike Coppola/Getty Images

2 de 4

Diddy Combs foi preso em setembro

Reprodução

3 de 4

Rapper P. Diddy está preso no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn

Divulgação

4 de 4

Diddy Combs é alvo de 120 novas acusações de abuso sexual

Dave Benett/Getty Images for TAO Group Hospitality

No processo, Cassie acusava Diddy de estupro e agressão. A modelo voltou a acusá-lo durante o julgamento e alegou que o relacionamento foi marcado por situações abusivas e controladoras. Cassie teria sido, ainda, submetida aos chamados “freak offs”, uma espécie de encontro sexual movidos a drogas que eram orquestrados por Diddy.

No tribunal, a modelo revelou que os vídeos eram usados como forma de chantagem e que vivia com medo de Diddy divulgá-los. Os materiais foram exibidos para o juri durante o julgamento.

Durante dois dias de testemunho, Cassie relatou vários momentos de abuso com o ex. Um dos momentos mais marcantes do tribunal foi o momento em que  vídeo do rapper a agredindo em um hotel foi transmitido.

Cassie é considerada a “testemunha estelar” da promotoria do caso e fez bons relatos ao longo dos dois dias, segundo analistas internacionais. Ela voltará ao julgamento nesta quinta-feira (15/5) para ser questionada pela defesa de Diddy.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.