O torcedor Alexandre Edward utilizou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do irmão e do pai, que foram atingidos por um placar de metal no estádio do MorumBis, durante a partida entre São Paulo e Libertad, nessa quarta-feira (14/5), pela Libertadores. Em sua última publicação, Alexandre informa que o pai e o irmão sofreram fraturas no crânio, sendo o quadro do pai o mais grave.
Ainda de acordo com o relato do torcedor, o pai dele foi transferido do Hospital do Campo Limpo para o Albert Einsten, onde teve que passar por uma cirurgia na manhã desta quinta-feira (15/5). Ele revelou ainda que precisou invadir o gramado para que o pai recebesse o atendimento. Veja:
Ainda segundo Alexandre, o suporte do clube só ocorreu após o término da partida.
“Eu invadi o campo para pedir socorro, porque ninguém estava prestando ajuda. Agora eles falam que está tudo sobre controle? Controle está lá na UTI, intubado”, afirmou o torcedor.
O relato contraria a versão do São Paulo, que afirmou que os torcedores atingidos sofreram ferimentos leves.
O incidente ocorreu após o gol de Lucca, que empatou a partida para o Tricolor Paulista e garantiu a classificação da equipe para as oitavas de final.