Padre Fábio de Melo se exime de culpa sobre demissão de gerente

Após o ex-gerente de uma cafeteria afirmar que Fábio de Melo mentiu sobre a confusão que provocou a demissão dele, o padre comentou, novamente, sobre a situação. Dessa vez, o religioso se eximiu da culpa pela demissão de Jair Rosa.

“Lamento muito que ele tenha sido demitido, não sei o histórico dele, como ele liderava a loja. Só dei o testemunho que nenhum estabelecimento comercial está acima da Lei do Direito do Consumidor, nenhum gerente tem o direito de decidir qualquer coisa que contrarie isso”, disse.

3 imagens

Fábio de Melo em cafeteria

Padre Fábio de Melo participou do programa Conversa com o Bial, nessa sexta-feira (27/10)
1 de 3

Padre Fábio de Melo

Reprodução

2 de 3

Fábio de Melo em cafeteria

Reprodução

3 de 3

Padre Fábio de Melo participou do programa Conversa com o Bial, nessa sexta-feira (27/10)

Globo/Reprodução

Fábio de Melo reagiu após o profissional falar que ele mentiu sobre a situação. “Não tenho nenhuma necessidade de mentir. Já que ele menciona as câmeras de segurança para dizer que não houve desrespeito, ele tem dito que eu nem vi o preço do doce de leite. Peguem as mesmas câmeras e vão ver que quem foi até a estante pegar o doce de leite fui eu“, descreveu.

Diferente do relatado ao Metrópoles pelo ex-gerente, o padre garantiu que ele pegou o produto na prateleira e entregou para um homem que estava com ele fazer o pagamento. Ele ainda contou que estava analisando outros produtos da loja quando foi chamado para falar sobre a divergência de preço.

“Nisso, o gerente começou a querer saber quem foi que pôs o preço errado, começou uma pequena discussão com as funcionárias quando, eu acho que, naquele momento, não era hora de discutir quem pôs o preço errado, era hora de vir falar com a gente”, completou.

Melo disse que ele e o gerente não trocaram nenhum palavra e que o desrespeito ao qual se referia foi o de que o preço precisaria ser honrado por conta de Lei do Direito do Consumidor.

“Ele não trocou nenhuma palavra comigo, nem eu com ele. Ele veio e falou alto, para todo mundo ouvir, ‘o preço é esse. Quem quiser levar, que leve, não posso mudar no meu sistema’. Ponto, foi só isso que aconteceu”, encerrou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.