

A Polícia Científica deu continuidade à perícia do ônibus que caiu de uma ponte no município de Nossa Senhora das Dores, deixando duas pessoas mortas. A perícia iniciou no dia 5 de maio.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), nesta fase da perícia técnica, as equipes do Instituto de Criminalística estão realizando uma análise aprofundada, com o desmonte do sistema de rodas traseiras do veículo.
Além disso, os peritos criminais estão analisando o sistema de freio, como as válvulas e o tambor, e outros itens ligados à parte técnica do ônibus. A perícia busca analisar as condições do veículo no momento do acidente.
Ainda conforme a SSP, as informações obtidas com o fim da análise serão repassadas à Polícia Civil, que está responsável pela investigação, a partir de um laudo pericial.
Entenda o caso
Na tarde do dia 27 de abril, um ônibus que transportava crianças e jovens para uma cerimônia de Crisma caiu de uma ponte na região da Borda da Mata, no município de Nossa Senhora das Dores. Duas mortes foram confirmadas: um menino de 11 anos e uma mulher de 55 anos. No dia 28, o advogado do proprietário do ônibus afirmou que o veículo estava regularizado e em condições adequadas de trafegabilidade.
por Carol Mundim e João Paulo Schneider com informações da SSP
O post Ônibus que caiu em Dores passa por nova fase de perícia apareceu primeiro em O que é notícia em Sergipe.