Morreu, aos 76 anos, Nélio Brum, pai de Fernanda Brum. A cantora gospel usou as redes sociais, na quinta-feira (15/5), para se despedir do patriarca da família após meses de internação. Em março, ela chegou a comemorar a alta dele do CTI.
“Com o coração em lágrimas, mas firmada na esperança que temos em Cristo, comunico o falecimento do meu amado pai Nélio Brum. Meu herói, meu melhor amigo, meu exemplo de força, fé e amor incondicional”, começou.
Em seguida, ela comentou: “Hoje o céu recebeu alguém muito especial. Deus, em Sua soberania, decidiu que era hora de descansar aquele que tanto viveu para amar, ensinar e proteger”, afirmou.
Sentimento
Na publicação, Fernanda Brum elogiou o patriarca da família: “Meu pai foi mais do que palavras podem expressar, ele foi presença, foi abraço, foi conselho, foi riso e foi joelho no chão com muita oração. Foi o reflexo do amor de Deus na minha vida”, declarou.
E seguiu com seu relato: “A dor da saudade é imensa, mas me consolo na certeza de que ele agora está nos braços do Pai eterno, onde não há mais dor nem sofrimento. Como está escrito: ‘Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé’ (2 Timóteo 4:7)”, postou.
No fim, a artista falou sobre a música que colocou como trilha e questionou: “ Essa canção que você ouve no video, é meu coração sendo derramado pra Deus. Hoje, o meu pai, meu melhor amigo, foi recolhido pelo Senhor. Como dizer adeus tão cedo?”, encerrou.