A participação do ex-jogador Adriano Imperador no Lady Night, da TV Globo, foi repleta de polêmicas e bagunça nos bastidores. O ex-atleta da Seleção Brasileira deixou os estúdios antes do fim da gravação, mas fez questão de deixar claro que não houve nenhum problema com a apresentadora, Tatá Werneck. A questão foi com a produção da atração.
Treta com a produção
O caso foi revelado nesta quinta-feira (15/5) pela colunista Carla Bittencourt, mas a coluna Fábia Oliveira traz mais informações do climão gerado nos corredores da emissora carioca.
Segundo fontes, a questão começou já no camarim de Adriano: enquanto aguardava para entrar no palco, o ex-jogador ficou num espaço sem estrutura. Ele não tinha disponível nem mesmo água ou café. O famoso ficou irritado com a situação e teria reclamado.
A coisa piorou quando um membro da produção do Lady Night pediu que Adriano Imperador trocasse de camisa, já que o ex-atleta estava usando uma peça com o logotipo de uma marca esportiva. Acontece que o ex-Flamengo não tinha uma camisa para fazer a substituição.
Irritado com tudo isso, Adriano deu meia-volta e foi embora, sem nem mesmo entrar no palco do Lady Night. Quem presenciou a cena afirma que a produção do programa não teve muito tato ao lidar com o ex-jogador, que é avesso a entrevistas.
Se pronunciou
Nas redes sociais, Adriano Imperador fez questão de deixar claro que a treta, no entanto, não tem nada a ver com Tatá Werneck. Após a confusão nos bastidores, ambos saíram para jantar e publicaram uma foto juntos no Instagram.
“Que papai do céu abençoe você e sua família. Minha mais nova amiga e zagueira”, brincou o ex-atleta na publicação.
A própria Tatá Werneck explicou a situação nesta quinta-feira (15/5). “A gente teve um problema técnico e acabou demorando mais do que o esperado e ele tinha compromisso com os filhos. Mas assim ele foi um amor comigo. Me chamou pra jantar com a família dele”, revelou a humorista.