O Samambaia conseguiu sua segunda vitória em dois jogos no Candangão Sub-20. Na manhã deste sábado (17/5), a equipe bateu o SESP por 8 x 0 e se manteve no primeiro lugar do Grupo A. O time dominou todo o jogo, principalmente no início da segunda etapa, onde conseguiu marcar três vezes nos sete primeiros minutos. Os gols foram marcados por Naruto (2x), Relre (2x), Kauã, Vitinho, Cocão e Isaque.
Confira como foi o duelo.
Primeiro Tempo
O Samambaia chegou com perigo logo aos três minutos. Naruto recebeu, fez bom giro e deixou Vitinho na cara do gol, o atacante finalizou para boa defesa de Gabriel. Aos 12 minutos outra chegada do Samambaia. Naruto cobrou a falta direto para o gol, a bola ficou fácil com o goleiro.
A pressão do Cachorro Salsicha fez efeito e o placar foi aberto aos 14 minutos. Naruto recebeu pela direita, cortou para a canhota e chutou forte, e contou com o erro do goleiro para abrir o placar, 1 x 0. Aos 18 minutos o SESP chegou pela primeira vez. Michel recebeu e tentou de muito longe, sem nenhum perigo.
Aos 25 minutos, mais uma chance para os mandantes. Michel novamente recebeu na intermediária e chutou firme, mas o goleiro Miguel fez defesa segura. Aos 32 minutos, o Samambaia quase fez mais um. Yuri recebeu e finalizou de canhota, a bola desviou na zaga e não entrou por pouco. Aos 36 minutos, mais uma boa oportunidade. João Victor tentou de longe e a bola passou perto.
Aos 39 minutos, o Samambaia perdeu uma ótima oportunidade dentro da pequena área. Naruto disparou pela esquerda e deixou João Victor livre na linha da pequena área, ele chutou em cima do goleiro e perdeu a chance de ampliar. Aos 44 minutos a última chance da primeira etapa, novamente com o Samambaia. Yuri ganhou a dividida e chutou forte, a bola passou a direita.
Segundo Tempo
O Samambaia voltou com tudo e já no primeiro minuto ampliou o marcador. Vitinho disparou pela direita e tocou na área para Relre, que com muita calma dominou e fez mais um, 2 x 0. Aos três minutos o time fez mais um. Relre recebeu, girou e deu ótimo passe para Vitinho, que teve liberdade para dominar e tirar do goleiro para ampliar, 3 x 0.
Aos seis minutos, quase veio mais um. Após escanteio, Cocão testou firme e a bola foi caprichosamente na trave. Mas aos sete minutos, virou goleada. Isaque fez boa jogada e em um passe de trivela encontrou Relre na área, ele deu bom drible e finalizou na saída do goleiro, para fazer o quarto, 4 x 0 no placar.
Aos 11 minutos, quase saiu o quinto. Naruto fez o cruzamento direto pro gol e surpreendeu o goleiro, a bola explodiu na trave. Aos 16 minutos o placar foi ampliado, mas o gol foi anulado. Naruto cruzou, a bola passou por toda a área e Cocão finalizou pro gol, mas estava impedido.
Aos 18 minutos, o SESP teve a chance de diminuir o placar. Michel fez boa jogada, deu dois bons dribles e finalizou, Guilherme fez grande defesa. Aos 26 minutos, mais uma chance de ampliar o placar. Vitinho fez a jogada pela direita e chutou pra área, a zaga desviou e bateu no travessão.
Mas aos 27 minutos, saiu mais um. Após cruzamento, Cocão desviou praticamente na linha do gol, 5 x 0. Aos 36 minutos mais uma chance para o Samambaia. Vitinho cobrou a falta com categoria e por pouco não saiu o sexto. Na jogada seguinte ele teve outra chance mas o goleiro fez boa defesa.
Aos 38 minutos, o time chegou mais uma vez. Liedson fez ótimo cruzamento, Relre testou firme e o goleiro Gabriel fez a ponte para fazer grande defesa. O sexto gol saiu aos 39 minutos. Wellington disparou pela direta e cruzou para Naruto, que escorou para o gol.
Aos 42 saiu mais um para o Samambaia. Após lançamento, a zaga falhou e Isaque ficou livre na area e fez mais um, 7 x 0. Aos 43 minutos veio o último gol do jogo. Relre recebeu e deu ótimo passe para Kauã, que só tirou do goleiro e fechou a conta, 8 x 0.
FICHA TÉCNICA
SESP 0 x 8 Samambaia
Candangão BRB 2025, Segunda Rodada
Local e horário: Serejão, sábado (17/5), às 10h
Árbitro: Sávio Sampaio
Assistente 1: Isabela Vivas
Assistente 2: Fabíola França
Quarto Árbitro: Thaynan Raphael
SESP
Gabriel, Belchior, Oliveira, Capivara e Lucas; Brenon, Richel e Victor Hugo; Yan Lucas, Michel e Luís Felipe
Técnico: João Marcos
Gols: Não teve
Cartões Amarelos: Capivara
SAMAMBAIA
Guilherme; Liedson, Adriano, Cocão e Felipe; Wellington Rato, Yuri e Isaque; Vitinho, Naruto e João Victor
Técnico: Luis dos Reis
Gols: Naruto (2x), Relre (2x), Kauã, Vitinho, Cocão e Isaque
Cartões Amarelos: Yuri e Isaque