Com direito a lei do ex, Palmeiras perde em Barueri para o Inter

A lei do ex castigou o Palmeiras no jogo contra o Internacional, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Brasileirão 2024, nesta quarta-feira (17/4). O time visitante não se apequenou e ganhou por 1 x 0 dos donos da casa. O Colorado chega a segunda vitória consecutiva no certame nacional.

A próxima partida do Palmeiras será mais uma vez em casa, mas contra o Flamengo no domingo (21/4). O Internacional volta para o sul, porém para o Paraná, onde vai enfrentar o Athletico-PR, também no domingo. Ambos os jogos serão pela terceira rodada do Brasileirão.

O jogo estava bem equilibrado até os 20 minutos, quando Gustavo Gómez pisou no de Wesley na área do Palmeiras. Rafael Borré se concentrou, mirou e errou. O atacante colorado isolou a bola no Allianz Parque. Ele segue sem marcar gols pelo Internacional.

Contudo, Wesley apareceu mais uma vez no ataque para colocar o Internacional a frente no placar, aos 45 minutos. Ele veio da base do Palmeiras, onde foi campeão da Copa Libertadores em 2021. Ao fazer o gol no antigo clube, o atleta deixou de comemorar.

Palmeiras bem que tentou

No segundo tempo, o Abel Ferreira usou todas as armas que tinha no banco de reservas para empatar o jogo, mas o Inter segurou bem o empate, pois soube sofrer sem a bola. O Colorado fazia cera, catimba e quebrava as jogadas do Palmeiras com faltas. Logo, o jogo terminou em 1 x 0 para a equipe do técnico Coudet no Brasileirão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.