Latino faz forte desabafo sobre vício do filho: “Desvio de caráter”

Latino usou as redes sociais para desabafar sobre uma nova polêmica familiar envolvendo um dos 10 filhos dele. Sem dizer o nome do herdeiro, o cantor revelou que o rapaz é dependente químico e já causou muitas problemas para a família, envolvendo situações de extorsão, ameaças e agressão.

4 imagens

Latino grava vídeo para as redes sociais

Latino usa PMMA em cirurgia peitoral
1 de 4

Latino falou sobre as extorsões do filho

Instagram/Reprodução

2 de 4

Latino grava vídeo para as redes sociais

Instagram/Reprodução

3 de 4

Latino usa PMMA em cirurgia peitoral

Arquivo Pessoal

4 de 4

Reprodução/Instagram

Segundo o artista, ele ajudou o filho de várias maneiras, oferecendo moradia e emprego, mas o rapaz demonstrou falta de vontade de trabalhar e problemas de dependência química.

Latino afirmou ainda que o filho estaria o extorquindo com ameaças de expor toda a situação dele à imprensa e que, por isso, teria cortado qualquer ajuda financeira. O cantor avaliou que estava “financiando” o vício.

Segundo o relato, o artista só teria tido conhecimento da paternidade desse filho quando o jovem tinha 18 anos e após, exame de DNA, ele tentou mantê-lo por perto.

“Convivendo com ele, trouxe ele para perto, causou inúmeras, inúmeras situações pesadas. Uma delas foi ter agredido a minha mulher, a minha atual mulher (Rafaella Ribeiro), quando ela estava com as cordas vocais operadas. Ele trouxe a Covid para dentro de casa e empesteou todo mundo com a Covid. Até que eu entendi que o problema desse meu filho não era só a questão de ter ficado anos e anos longe do pai. Ele tinha um problema mais sério do que isso, que era a dependência química”, desabafou Latino.

O cantor relatou ainda que a situação do filho iria além da dependência química em drogas e álcool e que também teria indícios de dependência química psicológica.

“(…) Do que a gente chama de pobre coitadismo. Que as pessoas, por algum motivo, elas preferem mergulhar na bebida, nas drogas, para, de alguma forma, se aliviar ou para justificar um passado, uma infância, uma adolescência que ele não teve ao lado do pai. Eu não acho certo isso porque eu não tive pai presente e também não tive muitas vezes a minha mãe presente. Nem por isso eu me tornei um cara mal caráter. E convivendo com ele, eu pude perceber esse desvio de caráter que ele tem na sua personalidade, na sua sociopatia“, destacou Latino no vídeo.

Após o desabafo, o filho dele Guilherme compartilhou um vídeo do pai fumando. “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”, escreveu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.