Quase duas semanas após fazer um desabafo sobre ter feito “coisas que machucaram os outros”, Justin Bieber resolveu expor uma briga “feia” que teve com a esposa, Hailey, e se desculpar com a amada. O cantor aproveitou o lançamento da Vogue em que a modelo aparece na capa para falar do momento de tensão que os dois viveram.
“Isso me lembra de quando eu e a Hailey brigamos feio. Eu disse à Hailey que ela nunca estaria na capa da Vogue. Credo, eu sei, fui maldoso. Por algum motivo, me senti tão desrespeitado que pensei que tinha que me vingar”, recordou.
Pedido de desculpas
Em seguida, o cantor avaliou: “Acho que, à medida que amadurecemos, percebemos que não estamos ajudando em nada nos vingando. Honestamente, estamos apenas prolongando o que realmente queremos, que é intimidade e conexão”, declarou.
No fim, Justin Bieber se dirigiu à amada: “Então, amor, você já sabe disso, mas me perdoe por dizer que você não conseguiria uma capa na Vogue porque, claramente, eu estava tristemente enganado”, encerrou.
Nos comentários, os fãs criticaram o comportamento do ídolo: “Meu amigo, eu te amo, mas cala os dedos que tá ficando difícil te defender ”, disse uma. “Apaga essa legenda, bofe!”, aconselhou outro. “Alguém tira o celular desse homem”, pediu uma terceira. “Você calado é um poeta”, disparou mais uma.