O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, ganhou uma declaração de aniversário da esposa, Paula Pazolini, nesta terça-feira (20/5). A homenagem ocorre dias após uma polêmica envolvendo Lorenzo e a vice-prefeita de Vitória, Cris Samorini.
Na ocasião, os dois foram vistos juntos em uma festa. O momento foi gravado e compartilhado nas redes sociais. Eles estavam em uma casa de show chamada Xand’s Bar, localizada em Teresina, capital do Piauí. Eles viajaram ao estado para participar de um evento.
Nas redes sociais, Paula desejou felicidades ao marido, que completa 43 anos. “Hoje é dia de celebrar a vida de alguém que dedica seus dias a transformar realidades. Seu compromisso incansável com o bem comum, seu olhar atento às necessidades do outro e sua busca constante por soluções que melhorem a qualidade de vida da população são admiráveis”, escreveu.
“Que não falte inspiração e reconhecimento por tudo o que você já construiu e ainda vai construir. Parabéns pelo seu dia! Te amo! Hoje e sempre!”, diz outro trecho do texto.
O que diz o prefeito
Procurado pelo Metrópoles, Pazolini não retornou contato. A Prefeitura de Vitória não comentou a polêmica, mas ressaltou que Lorenzo e Cris não usaram dinheiro público na viagem.
“A Prefeitura Municipal de Vitória informa que não houve qualquer gasto de recurso público com diárias ou passagens aéreas emitidas em nome do prefeito, Lorenzo Silva de Pazolini, ou da vice-prefeita, Cristhine Samorini, nos períodos mencionados”, ressalta a nota.