Pentacampeão, Lúcio segue internado na UTI no Hospital Brasília, localizado no Lago Sul, após sofrer queimaduras por conta de um acidente com uma lareira ecológica. Ele teve 18% do corpo queimado devido ao ocorrido, com lesões de segundo grau.
O ex-jogador de 47 anos já passou por dois procedimentos cirúrgicos e seu estado de saúde é estável. Na noite dessa terça-feira (20/5), o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira publicou uma foto caminhando pelo hospital.

O ex-defensor e multicampeão segue na UTI sob cuidados intensivos. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva por uma questão de monitoramento e atenção, mas não corre risco de vida.
“Gostaríamos de agradecer por todas as mensagens de apoio e orações que temos recebido. As notícias são boas: Lúcio está bem, consciente e estável, com melhora progressiva do quadro clínico. Ele segue sob acompanhamento da equipe médica, que permanece otimista quanto à sua recuperação”, informaram os familiares de Lúcio.
Lúcio está com 47 anos e foi um dos grandes nomes na campanha que terminou com o título do Brasil na Copa de 2002. No Brasil atuou em times como Internacional, São Paulo, Palmeiras e Brasiliense. Na Europa, defendeu as cores do Bayern de Munique e da Inter de Milão.