A influencer Luna Ambrozevicius Abrahão foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite da última segunda-feira (19/5), dentro de sua residência, em São Paulo.
Durante uma transmissão ao vivo, Luna mostrou os ferimentos causados por uma série de facadas que, segundo ela, foram desferidas por seu ex-namorado, Alex de Oliveira. O agressor foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio.
Como aconteceu o crime
De acordo com informações publicadas no perfil oficial da influenciadora, o ataque teve início no domingo (18/5), quando Luna decidiu encerrar o relacionamento após sofrer agressões físicas.
No entanto, no dia seguinte, ela foi surpreendida dentro de casa. “Nesta segunda-feira, Luna foi surpreendida em sua própria residência por seu ex-namorado, que a atacou violentamente, desferindo contra ela nove facadas: sendo seis nas costas, uma na mão, uma no pé e uma na orelha”, relatou sua equipe nas redes sociais.
As imagens da transmissão ao vivo, que repercutiram nas redes sociais, mostraram Luna ensanguentada, com ferimentos expostos e a faca supostamente usada no crime jogada no chão da residência. Poças de sangue também eram visíveis em diversos cômodos.
Detalhou estado de saúde
Luna foi rapidamente socorrida e levada ao hospital, onde passou por duas cirurgias na noite de terça-feira (20/5). Em um novo comunicado publicado nesta quarta-feira (21/5), a influenciadora tranquilizou seus seguidores:
“Cirurgia pé e mão realizadas, deu tudo certo. Três horas da manhã eu já tinha voltado para o quarto. Tinha três dedos aqui que romperam o tendão, terei que ficar uns dias engessada, vou ter que fazer fisioterapia para conseguir mexer normalmente. No pé foi o pior, gente. O pé ficou separado. Cortou o osso e rompeu o tendão”.
Apesar da gravidade do ocorrido, o quadro clínico da influenciadora é estável. Emocionalmente abalada, ela também pediu respeito e privacidade nesse momento delicado:
“Gente, eu não quero dar depoimentos agora. Respeitem o meu momento, por favor. Estou triste, magoada, ferida e ainda tenho que lidar com essa distorção de fatos na mídia e também com vocês que ficam toda hora querendo um ‘pronunciamento’. Hoje eu só quero descansar e fazer minhas cirurgias. Quando eu estiver emocionalmente e fisicamente bem eu apareço aqui pra conversar com vocês”, declarou.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo.