A humorista Tatá Werneck, que comanda o Lady Night na TV Globo, usou as redes sociais para falar sobre os pontos negativos da fama. A apresentadora usou os stories do Instagram para responder aos questionamentos dos seguidores. Sempre bem humorada, dessa vez a famosa falou sério e expôs o que pensa sobre o assunto.
Desabafo
Tatá Werneck abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores e foi questionada por uma internauta sobre o lado bom e ruim da fama. Primeiro, ela elencou os pontos positivos. “Acho que o melhor é você trabalhar com o que você ama e ainda receber por isso. Agradeço a Deus todos os dias, obrigada meu Pai”, disse.
Em seguida, a humorista comentou também sobre os pontos negativos. “Acho que o pior é as pessoas inventarem o que elas querem a seu respeito. É tanta coisa… E aí se você fala, aumenta, falam mais, esse é um lado que é [ruim]”, disse a apresentadora do Lady Night.
Ainda nos stories, Tatá Werneck também comentou sobre a vida íntima com Rafa Vitti e disse que já foi mais ciumenta. “O Rafa já foi ciumento, eu também já fui, principalmente quando tava grávida, porque eu tomei muito hormônio, mas agora eu só brinco com isso”, comentou Tatá Werneck.
Polêmicas nos bastidores
Atualmente, Tatá Werneck está gravando a nona temporada do Lady Night, que estreia em agosto. A famosa, no entanto, tem enfrentado alguns perrengues nos bastidores.
Uma gravação com Fiuk e Gkay voltou a causar briga. O ex-BBB relembrou sua participação polêmica em 2021 e acabou se irritando mais uma vez com Tatá. O mesmo aconteceu com a influenciadora, que disse que sua vida “virou um inferno” após a participação no Lady Night, em 2022.
Depois, uma gravação com Adriano Imperador também terminou mal. Segundo fontes da coluna, a questão começou já no camarim: enquanto aguardava para entrar no palco, o ex-atleta ficou num espaço sem estrutura. Ele não tinha disponível nem mesmo água ou café.
O famoso ficou irritado com a situação e teria reclamado. A coisa piorou quando um membro da produção do Lady Night pediu que Adriano Imperador trocasse de camisa, já que o ex-atleta estava usando uma peça com o logotipo de uma marca esportiva. Revoltado, o famoso deu meia-volta e foi embora.