Dizendo estar arrependido de interromper a sessão da CPI das Bets para tietar Virginia Fonseca, o senador Cleitinho (Republicanos-MG) mudou a versão sobre o motivo que o levou a pedir uma foto com a influenciadora.
No dia do depoimento de Virginia à comissão, na terça-feira (13/5), o senador mineiro afirmou à coluna que havia tietado a digital influencer porque sua esposa havia pedido.
“Minha esposa viu que eu estava lá e mandou uma mensagem para mim pedindo para fazer um vídeo. Como é que eu vou desobedecer a ordem de uma mulher, gente?”, afirmou o senador à coluna no dia do depoimento de Virginia.
Veja o vídeo da primeira justificativa do senador:
No entanto, durante uma nova sessão da CPI das Bets na quarta-feira (21/5), Cleitinho mudou a versão e declarou que tietou Virgínha após um pedido feito por sua filha. O senador não citou a esposa.
“Minha filha me pediu para poder mandar um vídeo para ela e eu me levantei aqui. Não era o local, não era o momento, então venho como homem público, como pai, como político, pedir desculpas a todos vocês que estão presentes aqui e à população brasileira”, afirmou Cleitinho.
Procurado pela coluna para entender a mudança de versão, o senador mineiro ainda não respondeu. O espaço segue aberto para eventuais manifestações de Cleitinho.
Senador interrompe depoimento
Como o Metrópoles mostrou, Cleitinho interrompeu o depoimento de Virginia à CPI das Bets para pedir que a influenciadora gravasse um vídeo ao lado dele.
Durante a abordagem, o senador pediu que Virgínia deixasse de divulgar casas de aposta e focasse na divulgação de um suplemento alimentar da marca WePink, que é administrada por ela.
“Eu queria falar para você, se tocar seu coração… como cristão… você não precisa mais disso. Acaba com isso, não faz mais esse tipo de propaganda e divulgação. Divulga seus pré-treinos. Inclusive, tomei seu pré-treino hoje. Maravilhoso”, disse.