Apresentador do SBT manda recado para Fábio de Melo: “Desista”

O apresentador Giuliano Marcos, do programa Alô Vale, exibido pela TH+ SBT Vale — afiliada do SBT em São José dos Campos (SP) —, repercutiu, nesta quarta-feira (21/5), o desabafo recente do padre Fábio de Melo que reverberou nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, o religioso comentou a polêmica envolvendo um gerente de cafeteria que foi demitido após uma reclamação pública feita por ele. Fábio de Melo afirmou estar sendo alvo de ataques orquestrados e chegou a mencionar a vontade de “desistir”.

Recado direto ao padre

Ao abordar o caso no jornalístico, Giuliano foi direto e mandou um recado ao padre. No início de seu pronunciamento, o apresentador afirmou não ter visto necessidade para tamanha repercussão por conta de uma divergência de valores em um pote de doce de leite.

“O senhor disse que o gerente o destratou na loja, na publicação que fez para milhões de seguidores, mas as câmeras de segurança mostram que o gerente nem chegou perto do senhor”, argumentou o comunicador.

Crítica à postura do padre

Giuliano mencionou o desabafo do ex-gerente, que relatou ter perdido o emprego após a confusão, e criticou a postura do religioso. “Padre, em nenhum momento dessa publicação vi o senhor pedir perdão. As câmeras mostram que não houve discussão com o gerente. Liberar o perdão, pedir perdão, é bíblico, padre. Em nenhum momento vi o senhor preocupado com o cidadão de bem que perdeu o trabalho. Cadê a misericórdia, padre?”

O apresentador também comentou a fala do religioso sobre a vontade de desistir. “Desista, padre. Desista de ser cantor, desista de ser jurado de programa de televisão ou então desista de ser padre. Porque as duas coisas não dá. O senhor já provou que não dá.”

Por fim, Giuliano aconselhou Fábio de Melo a refletir e decidir se quer seguir o caminho de artista ou o de um “verdadeiro homem de Deus”.

Veja o vídeo


Entenda a confusão envolvendo Fábio de Melo e gerente

  • Padre Fábio de Melo relatou ter sido tratado com grosseria por um gerente da Havanna, em Joinville, ao questionar o preço de dois potes de doce de leite diet.
  • Segundo ele, havia divergência entre o valor da prateleira e o cobrado no caixa, o que gerou a reclamação.
  • Após a repercussão, o gerente Jair José Aguiar foi demitido pela franquia dias depois do episódio.
  • Jair negou contato direto com o padre e disse que apenas reposicionou uma etiqueta de preço que havia caído.
  • Ele afirmou ainda que os donos analisaram as câmeras e não encontraram conduta errada por parte dele.
  • Fábio de Melo lamentou a demissão, mas manteve sua versão do caso.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.