EUA: agentes atiram contra suspeita na sede da CIA e a prendem

Tiros foram disparados em frente à sede da Agência Central de Inteligência (CIA), na Virgínia, Estados Unidos, nesta quinta-feira (22/5). Os agentes de segurança atiraram contra uma pessoa que estava do lado de fora do local e, em seguida, prenderam uma suspeita.

De acordo com a agência, na rede X, o portão principal do prédio está fechado.

“O portão principal da Sede está fechado até novo aviso. Por favor, utilize rotas alternativas na quinta-feira, 22 de maio” divulgou a agência nas redes sociais.

Segundo a NBC News, uma mulher identificada como Monia Spadaro bateu com o carro no portão da sede. Os guardas atiraram na suspeita, que recebeu atendimento médico logo em seguida. As autoridades investigam se ela estava embriagada.

A polícia do Condado de Fairfax foi acionada para ajudar no controle do tráfego após o incidente.

Atentado a tiros em Washington, D.C.

Na noite de quarta-feira (21/5), um homem foi preso suspeito de atirar e matar dois funcionários da Embaixada de Israel nos EUA, em frente a um museu judaico na capital Washington, D.C.

As duas vítimas do tiroteio foram identificadas como Yaron Lischinsky e Sarah Milgrim, que estavam prestes a ficar noivos.

Após matar os dois, o suspeito entrou no museu, onde foi detido pela segurança do evento. O homem gritou “Palestina livre, livre”, informou a polícia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.