Série da Netflix sobre tensão entre mãe e filha vai mexer com você

Talvez você ainda não conheça a série Ginny e Georgia, mas o que no começo parece uma simples trama familiar vai muito além disso. Com discussões sobre até onde os pais podem ir para proteger os filhos, a história foi crescendo até chegar na terceira temporada — que está prestes a estrear na Netflix.

4 imagens3ª temporada de Ginny e Georgia (Netflix) — Brianne Howey como Georgia Miller, Scott Porter como Paul, Antonia Gentry como Ginny Miller e Diesel La Torraca como Austin Miller3ª temporada de Ginny e Georgia (Netflix) — Diesel La Torraca como Austin Miller e Antonia Gentry como Ginny Miller3ª temporada de Ginny e Georgia (Netflix) — Brianne Howey como Georgia Miller e Scott Porter como PaulFechar modal.1 de 4

3ª temporada de Ginny e Georgia (Netflix) — Nathan Mitchell como Zion Miller e Antonia Gentry como Ginny Miller

Amanda Matlovich/Netflix2 de 4

3ª temporada de Ginny e Georgia (Netflix) — Brianne Howey como Georgia Miller, Scott Porter como Paul, Antonia Gentry como Ginny Miller e Diesel La Torraca como Austin Miller

Amanda Matlovich/Netflix3 de 4

3ª temporada de Ginny e Georgia (Netflix) — Diesel La Torraca como Austin Miller e Antonia Gentry como Ginny Miller

Amanda Matlovich/Netflix4 de 4

3ª temporada de Ginny e Georgia (Netflix) — Brianne Howey como Georgia Miller e Scott Porter como Paul

Amanda Matlovich/Netflix

Leia também
  • Entretenimento

    Ginny e Georgia, Round 6 e +: veja o que chega à Netflix em junho
  • Televisão

    Série brasileira da Netflix é tão tensa que parece documentário
  • Televisão

    O Eternauta: conheça história real por trás de sucesso da Netflix
  • Televisão

    Netflix tem minissérie com menos de 4 horas perfeita para maratonar

Estrelada por Brianne Howey e Antonia Gentry, a série acompanha a vida de Ginny e Georgia, uma mãe e uma filha que se mudam para uma cidade no interior para um recomeço.

Apesar de ter um enredo comum entre as séries com a vibe mais adolescente, a série se destacou e conquistou o público ao abordar temas sérios ao passo que mescla bem elementos de drama e de comédia.

Drama familiar repleto de camadas

Entre os tópicos abordados na produção estão o da maturidade emocional, mostrando como Ginny amadurece conforme chega aos anos final da adolescência, e Georgia, que o público logo percebe não ser tão madura quanto a própria filha.

Ao longo das duas primeiras temporadas, a série se aprofunda também em Georgia e o quanto ela precisou abrir mão e também fazer para conseguir sobreviver ao lado da filha sendo uma mãe solo adolescente. A série contrapõe também o quanto ela mudou sendo mãe de Austin (Diesel La Torraca).

A série ganhou ainda mais peso dramático com a abordagem de até onde Georgia foi capaz de ir para proteger os filhos. Além disso, a produção conseguiu também provocar discussões sobre a relação entre mãe e filhos, colocando em xeque o papel do pai na criação.

A produção também aborda ao longo dos episódios debates sobre o racismo, já que a Ginny é fruto de um relacionamento interracial e lida com constantes comentários e até mesmo dúvidas sobre quem deveria ser enquanto vive em uma nova cidade do interior.

Cuidado, a partir deste momento serão expostos possíveis spoilers da terceira temporada

Terceira temporada

O novo ano da produção mergulha nos desdobramentos do julgamento de Georgia, que abala a tranquilidade da fictícia cidade de Wellsbury e também coloca holofotes sobre toda a família Miller.

Ginny, por sua vez, se envolve em uma trama de mentiras ao lado de Austin, em um ciclo de traições com consequências imprevisíveis. Sempre unidas, Ginny e Georgia agora terão que lutar ainda mais para superar as adversidades.

Sucesso de audiência em suas duas temporadas anteriores, Ginny e Georgia chega à Netflix no dia 5 de junho de 2025. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.