Um jogador de futebol de 19 anos foi morto a tiros após defender a esposa, que teria sido vítima de importunação sexual. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (21/5).
A discussão teria começado em uma quadra de esportes, na Zona Leste de Manaus (AM), onde Ezequias Junior Vieira dos Santos foi baleado.
Assista:
Depois de a vítima ser levada para dentro de um carro, uma dupla montada em uma motocicleta se aproximou e disparou mais vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma câmera de segurança da rua registrou o momento do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e tenta identificar os assassinos.
Leia também
-
Na Mira
Vídeo: traficante ostenta arma, ameaça moradores e é preso no Entorno
-
Na Mira
Vítima caiu em golpe ao comprar perfume de influencer ligada a Neymar
-
Mirelle Pinheiro
Extorsão com nudes: quadrilha presa pela PCDF ostentava carros de luxo
Ezequias jogava pela categoria sub-20 do Fast Clube. Por meio de nota nas mídias sociais, o time amazonense comunicou, “com imenso pesar”, a morte do atleta.
“Em sua passagem por nossa história, [ele] deixou mais do que gols e partidas: deixou afeto, exemplo e dedicação. […] Ezequias foi muito mais que um jogador, foi um ser humano generoso, comprometido e inspirador, que honrou nossas cores com humildade, coragem e amor pelo futebol”, diz o texto.