A cidade de São Paulo recebe, nos dias 24 e 25 de maio, a Virada Cultural 2025. Com mais de mil atrações e expectativa de 4,7 milhões de pessoas, o fim de semana na capital deve ter temperatura amena e poucas chuvas.
O sábado (24/5), segundo previsão do Climatempo, deve amanhecer com sol entre as nuvens e possibilidade de uma garoa ainda na parte da manhã.
Leia também
-
São Paulo
Major suspeito de acobertar Tuta, chefão do PCC, é preso na Bolívia
-
São Paulo
Prestes a decolar, piloto descobre que passageiro está no voo errado
-
São Paulo
Polícia investiga caso de empresário desaparecido há uma semana em SP
-
São Paulo
São Paulo deve ter nova frente fria nos próximos dias. Saiba quando
Ao longo do dia, a temperatura deve subir, e a máxima pode atingir os 23ºC. Entre o período da tarde e o início da noite, a chuva pode voltar, mas na forma de uma leve garoa.
Já para o domingo (25/5), o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo prevê um cenário semelhante ao dia anterior. O sol deve aparecer entre nuvens, com termômetros subindo no período da tarde.
A mínima deve atingir os 16ºC e a máxima 25ºC, com uma tempo mais ameno. Os que pretendem curtir os shows no último dia da Virada, que conta com apresentações de João Gomes e Liniker, podem ficar mais tranquilos: não há previsão de chuva para o dia.
“Maior Virada da história”
Com mais de mil atrações, a Virada Cultural de 2025 promete ser a “maior da história”. Dentre as atrações, estão shows de João Gomes, Liniker, Léo Santana, Luísa Sonza, Sepultura e muito mais.
Ao todo, são 21 palcos, sendo 7 na zona sul, 5 no centro, 6 na zona leste, 2 na zona norte e 1 na zona oeste.
Além disso, são mais de 100 atrações de teatro, 30 festas e intervenções artísticas, 30 atrações literárias, 100 atrações nos Centros Culturais e programação em 10 Fábricas de Cultura, 2o unidades do Sesc e 33 CEUs.
A programação completa da Virada Cultural 2025 você encontra aqui!