Resumo da novela Força de Mulher de 26/05 a 27/06/2025

Confira o resumo da novela Força de Mulher de 26/05 a 06/06/2025 e fique por dentro dos próximos capítulos que vão trazer fortes emoções.

Resumo da novela Força de Mulher

Capítulo 217 – segunda, 26 de maio

Bahar vende as joias e consegue o dinheiro de que precisava. Enver finalmente se despede de Hatice, deixando-a de uma vez por todas… Sirin está muito intrigada com o que rodeia Bahar, Ceyda e Bersan. Ela sabe que não é natural vê-las juntos porque sua irmã e sua vizinha não são amigas da ex-namorada de Arif. Portanto, ela suspeita que algo estranho os esteja unindo. Querendo chegar ao fundo da questão, ela segue Bahar e Bersan enquanto elas saem juntas do portal. Ela descobre que elas estão indo ao bazar e se surpreende ao entrar em uma joalheria. Sua surpresa é ainda maior ao ver que trazem algumas joias, de Fazilet, e que o joalheiro lhes dá muito dinheiro por elas. O que ela ainda não sabe é que elas precisam atender à última exigência de Cem, ou de onde vieram aqueles brincos e o anel.

Capítulo 218 – terça, 27 de maio

Bersan e Ceyda precisam encontrar o pacote antes que algo terrível aconteça. Bahar vai à casa de Fazilet para falar sobre o livro… A chantagem de Cem coloca Bahar, Ceyda e Bersan nas cordas. Conseguiram fazer o primeiro pagamento, mas fizeram-no ver que é impossível conseguirem mais dinheiro. Por isso, ele os enviou a uma residência em busca de um pacote. Cem não lhes deu mais detalhes. Elas sabem que está dentro do quarto de um homem. Ao entrarem, o encontram dormindo e começam a procurar por toda parte. De repente, o homem os interrompe e revela do que se trata o pacote que eles devem levar para Cem . Os três permanecem incrédulos.

Bahar está mesmo à beira de desistir, vencida pelas circunstâncias. 72 Kismet já investigou quem pode ser o filho de Emre e Ceyda . No dia em que Arda nasceu, ocorreram também outros dois nascimentos. A advogada mostra ao namorado as fotos dos dois filhos, um dos quais carregaria seu sangue. Um cresceu com muito amor e numa boa família, o outro está numa situação terrível. Emre toma uma decisão final naquele momento. Ele vinha pensando há dias se deveria continuar com o caso após sua última visita a Ceyda . Foi um momento muito violento, pois assumir a paternidade do filho verdadeiro fará com que ela se separe de Arda . Independentemente de sua decisão, Emre fica um tanto desapontado quando pergunta a Kismet se ele o ajudaria a criar o filho. A resposta da advogada é morna.

Capítulo 219 – quarta, 28 de maio

Arif deve dizer a Ceyda que Emre encontrou seu filho. Bahar implora ao velho pelo pacote. Sirin tenta se aproximar de Arif… A escalada de ameaças de Cem a Bahar atingiu Nisan e Doruk. Ela acha que não chegará tão longe até vê-lo na frente de sua porta, assim como acompanhou seus filhos em direção ao ônibus escolar. Naquele momento, ela percebe que o risco é real. Portanto, ela corre até a casa de Ceyda. Ela precisa que o pai de Cem confesse onde está aquele pacote misterioso que está causando tanta preocupação.

O plano de Sirin com sua abordagem a Arif parece estar dando frutos. Alguém pensa que tem um relacionamento, e isso para ela é “missão cumprida” porque ela acredita que é Bahar. Por isso, é atribuído como sucesso o fato de ele ter pedido que parassem de trabalhar juntos. Ela vê isso como um sinal de que está causando ciúme. Não contente com isso, ela decide dar um passo adiante quando uma ideia perigosa lhe ocorre. Andando pela rua, ela se depara com três bandidos. Eles são a chave. Sirin oferece-lhes dinheiro em troca de fingirem roubá-la quando ela voltar do trabalho. Em sua maquinação, Arif virá logo atrás dela para defendê-la e protegê-la. O golpe final para fazer parecer que são um casal.

Capítulo 220 – quinta, 29 de maio

O plano de Sirin não sai como o planejado. Enquanto isso, Arda surpreende a todos ao resolver o enigma impossível… A noite cai e Sirin se despede de Arif no trabalho. Porém, secretamente, ela espera na rua que ele também saia. Chegou a hora de seu plano: ele contratou três bandidos para fingir que a roubaram e poder defendê-la. Dessa forma, ela poderá continuar sendo íntima de Arif e deixar Bahar com ciúmes. Porém, sua armadilha não sai como o esperado e ela acaba sendo a vítima. Justamente quando eles vão atacá-la, Arif vira em outra rua. Porém, Sirin não tem tempo de reagir e começa a receber uma surra brutal. Além disso, como ela havia pedido, os drogados fazem com que tudo pareça o mais realista possível, com socos, empurrões e chutes. Quando percebem que ninguém aparece para salvá-la, param de bater nela. No entanto, agora eles querem o seu dinheiro. Sirin viu como sua própria maldade se voltou contra ela…, embora ela encontre alguém para culpar.

Sirin logo encontrou alguém para culpar pela surra que ela mesma planejou: Bahar e Ceyda . Ela consegue se apresentar a Enver como uma vítima. Sirin culpa Bahar e Ceyda por convencer Arif a não mais acompanhá-la na ida e volta do trabalho. E ela afirma que, em decorrência disso, foi agredida. Por sua vez, Bahar, sem saber que Sirin é vítima de sua própria conspiração, suspeita que seja obra dos homens de Cem . E ela teme que as próximas vítimas sejam Nisan e Doruk . Depois de tanto tempo separados, parece que o gelo entre Arif e Bahar está começando a derreter. O primeiro passo foi dado por Arif ao decidir acompanhar Bahar em algo que lhe parece importante: recuperar o casaco. Ele decide não pedir, mas ajudá-la, e até coloca sua vida em risco na frente dos três drogados que estão com o item. Na verdade, quando parece que venceu a luta contra um dos atacantes, os outros dois estão prestes a apunhalá-lo pelas costas. Bahar o salva no último momento. Os dois conseguem escapar com sucesso, mas Bahar fica furiosa. Ela não quer que ninguém a proteja. O que é revelador é o motivo: “Não suporto a ideia de perder você”, confessa a Arif.

Capítulo 221 – sexta, 30 de maio

Bahar consegue entregar o pen drive a Cem. Ceyda fica arrasada ao saber que Emre e Kismet estão saindo… Arif suspeita: Bahar e Ceyda estão escondendo algo dele. Portanto, ele as confronta para saber a verdade. Ceyda percebe que Arif ainda está apaixonado por Bahar. O misterioso pacote que enlouqueceu Bahar, Ceyda e Bersan finalmente acaba nas mãos de Cem. Foi uma odisseia que colocou em risco até a vida de Arif, fruto de uma combinação de coincidências. No meio da noite, Bahar vai até a concessionária de Cem para entregar o pacote. É um pen-drive cujo conteúdo é um mistério. Porém, Cem ainda não considera a dívida liquidada e obriga Bahar a prosseguir com uma última missão. Por sua vez, Bahar o repreende por seus homens atacarem Sirin. Cem , porém, responde que não é responsável por aquela surra.

Ceyda tem medo de perder Arda. Mesmo sabendo agora que não é seu filho verdadeiro, ela ainda o ama como tal e quer lutar para mantê-lo ao seu lado. Portanto, ela decide recorrer a Kismet para aconselhamento jurídico para impedir Emre. No entanto, ela recebe um jato de água fria. A advogada não pode aceitar o caso porque está justamente assessorando Emre. E ela revela o motivo subjacente: eles são um casal. Além disso, Kismet coloca na frente de Ceyda as fotos das crianças que poderiam ser seus filhos. Emre já acionou todo o aparato jurídico e até conheceu os pais desses pequenos. Bahar descobriu que sua irmã ainda não mudou. Os próprios drogados que atacaram sua irmã a traíram, revelando como tudo aconteceu e que ela os pagou para bater nela.

Novela Força de Mulher: resumo semanal de 02 a 06 de junho de 2025

Capítulo 222 – segunda, 02 de junho

Arif precisa conversar com Sirin sobre os homens que a espancaram. Enquanto isso, Fazilet recebe uma carta misteriosa… Bahar vai até a alfaiataria de Enver e espera lá até que Sirin saia de casa para trabalhar. Por acaso, Arif também aparece e fica para trás. Por fim, aparece Sirin , continuando a desempenhar o seu papel de vítima por andar sozinha pelas ruas de Istambul. No entanto, sua expressão muda quando Bahar devolve a carteira que os três drogados roubaram dela. Sirin tenta esconder, mas sua farsa é completamente exposta.

Ver-se traída por Bahar após o falso roubo que ela mesma organizou, mesmo que não tenha saído como planejado, fez com que Sirin se sentisse muito mal. Porém, logo encontrou uma forma de se vingar graças a uma revista em que aparece Fazilet. Na foto da capa ela reconheceu as joias que Bahar e Bersan venderam no grande bazar. Portanto, ela começa a tecer sua nova estratégia. O primeiro passo é ir até a joalheria. Lá ela verifica se suas suspeitas são verdadeiras: encontra os brincos e o anel com que Fazilet aparece na revista. E ela consegue tirar algumas fotos que vai mandar para a escritora.

Capítulo 223 – terça, 03 de junho

Bahar deve fazer um último trabalho para Cem para proteger seus filhos. Enver percebe que Sirin pode estar certa sobre Bahar…Cem busca Bahar em sua casa e a acompanha até o local onde ela deverá cumprir sua nova missão. O golpista ainda não paga sua dívida e a leva ainda mais ao limite. No caminho, ele lhe dá uma bolsa e explica o que ela deve fazer. Ele entrará em um evento no qual terá que se passar por outra pessoa. E lá ela terá que localizar outra mulher que carregue a mesma bolsa. Seu objetivo será trocá-las. Cem a desafia a fazer o que é certo… pelo bem de Nisan e Doruk. Bahar , ao ouvir os nomes dos filhos, avisa-o que seria capaz do “impossível” por eles. E o golpista quer saber até onde iria: “Até matar alguém?” Bahar está cumprindo passo a passo a missão secreta de Cem. Ela entrou no evento se passando por outra pessoa e procura uma mulher carregando a mesma bolsa que ele lhe deu.

Não demora muito para localizá-la, mas, quando vai ao seu encontro, o anfitrião da festa parece interessado em saber quem ela é. Quando Bahar revela seu nome falso, descobre-se que é o do maior doador de dinheiro para aquele evento de caridade. No entanto, Bahar tem que cumprir a sua missão. De repente, a mulher com quem ela deve trocar a bolsa se vira. Ambas se reconhecem. É Kismet! Ceyda se encontra com Emre, ela teme se separar de Arda e nem quis ver a foto de seu filho verdadeiro, Satilmis. Ela faz isso pela primeira vez na frente de Bahar. Bahar fica chocado ao descobrir que a pessoa que ela procurava na festa era Kismet. Sirin pergunta a Bahar sobre o que ela fez na noite anterior, quando viu Cem buscá-la em seu carro. Ela faz isso com a intenção de deixá-la desconfortável, na frente de Enver e Arif. Bahar tenta impedi-la. Ela não quer dizer que o que aconteceu foi resultado de chantagem.

Capítulo 224 – quarta, 04 de junho

Arif fica feliz em saber que Ceyda não terá que deixar Arda, e Kismet quer saber o que Cem estava fazendo com Bahar…Fazilet vai à joalheria onde Bahar e Bersan venderam seus brincos e anel. Kismet pressiona Cem sobre o envolvimento de Bahar. Bahar visita Kismet e aceita sua ajuda. Ceyda fica na encruzilhada entre o filho que criou e aquele que carrega seu sangue. Além disso, cada passo em frente com Satilmis parece uma contagem regressiva para Arda. Porém, Emre tem novas novidades, desta vez boas, para Ceyda. O pai de Arda aceitou dinheiro em troca do menino. Raif sugeriu que Ceyda saísse para tomar café da manhã e eles chegaram juntos ao porto.

Ele continua tentando fazer com que ela se apaixone por ele. A centelha de amor entre os dois acaba surgindo. Raif admira que ela seja uma mãe tão boa, Ceyda sorri com a adulação. E a troca de olhares revela que os dois estão apaixonados. Convencida de que Ceyda a roubou, Fazilet anuncia que ela vai cuidar da educação especial que o Arda precisa, mas Ceyda está demitida! Fazilet não explica o motivo, mas Ceyda precisa fazer Raif acreditar que foi ela quem está deixando o emprego. E, se ele decidir contar a verdade, não pagará pela educação de Arda. Emre recebe Satilmis na cafeteria e o pai de Arda pede mais dinheiro para abrir mão do filho.

Capítulo 225 – quinta, 05 de junho

Emre precisa encontrar uma forma de que Ceyda fique com Arda. Enquanto isso, Bahar visita Arif para esclarecer algumas coisas… Quando Raif recebe a notícia da demissão de Ceyda, sua primeira reação é de perplexidade. Ele até sabe que recusou o emprego que lhe ofereceram no clube para cantar. As peças deste quebra-cabeça não se encaixam e ele é um especialista em resolvê-las. Por causa disso, ele rapidamente desconfia da própria mãe. Ele suspeita que ela esteja por trás de tudo e emite um aviso: “ Se isso foi obra sua, não vou te perdoar ” .

Afetada pelas fofocas de Sirin , Bahar quer dar um passo à frente e ser honesta com Arif sobre as palavras ofensivas de sua irmã: ela não iniciou um relacionamento amoroso com Cem e não sabe como Arif e Bahar vão agir a partir de agora e se conseguirão deixar o passado para trás. O fato de ter encontrado seu filho biológico com Emre, Satilmis coloca Ceyda na posição de ter que abandonar ou não os cuidados de Arda. Além disso, ela deve lidar com a demissão e um Raif ferido, que se sente traído.

Capítulo 226 – sexta, 06 de junho

Cem quer continuar trabalhando com Bahar, mas Kismet não permite. Ceyda não sabe o que fazer com Satilmis…. Sirin é incapaz de perder um momento sem cometer um de seus males, e ninguém escapa dela. Quando Bahar a expulsou da sala por tentar fazer com que Dursun levasse Arda, ela a trancou no quarto… com as crianças, e ela também não perdeu a oportunidade.

A ideia ‘brilhante’ de Sirin foi afirmar diante de todos os pequenos que “todo mundo tem pai”: Arda, Satilmis, ela mesma… mas não mais Nisan ou Doruk, porque Sarp morreu. No entanto, ele dá-lhes “boas” notícias: que em breve terão um novo porque Bahar “teve um encontro”. Nisan está confusa, já ciente das más intenções da tia, enquanto Doruk tem uma grande dúvida: o que é um encontro? Para a criança, essa palavra ainda é nova em seu vocabulário.

Novela Força de Mulher: resumo semanal de 09 a 13 de junho de 2025

Capítulo 227 – segunda, 09 de junho

Enver continua sem acreditar no que Sirin disse sobre Bahar. Ceyda fica fora de si ao perceber que Satilmis foi embora… Sirin conseguiu deixar Enver desconfiado. Depois de tantas insinuações, há muitos sinais de que ela poderia estar falando a verdade sobre Bahar e Ceyda. Elas roubaram Fazilet e foi por isso que ele os despediu? No jantar ele ainda mostrou a ela a revista e a foto das joias que fez com o celular. Por isso, Enver decidiu tirar suas dúvidas indo à casa da escritora.

Capítulo 228 – terça, 10 de junho

Enver descobre que Sirin esteve mentindo. Satilmis continua sem ir à escola, e Ceyda faz uma visita a Fazilet… Enver descobriu a verdade sobre as joias de Fazilet. Por isso, ele volta para casa furioso e decide reunir Bahar, Ceyda e Sirin em sua sala. O alfaiate garante que nunca ficou tão envergonhado e agradece por Hatice não ter vivido tal momento. Sirin assiste a esta luta como espectadora e testemunha, convencida de que seu mal foi consumado. Porém, ela acaba se tornando a protagonista. O rosto de Raif se iluminou assim que soube que Ceyda estava de volta em sua casa! Ela decidiu voltar encorajada por Enver e depois de verificar que Fazilet não havia lhe contado que ela era uma ladra. Além disso, a escritora a recebeu com a esperança de que isso animasse seu filho e fizesse as pazes com ele após a última discussão.

Raif revelou a Ceyda a verdadeira origem das polêmicas joias. Não são de Fazilet, mas sim dele: seu pai as deu a ele quando ele já estava muito doente e com um propósito muito específico. Qual? Que ele deveria dá-las à mulher com quem iria se casar. Depois de descobrir essa história sobre as joias, Ceyda ficou paralisada. Raif tinha acabado de pedi-la em casamento? Ela tentou desviar o assunto, mas…Arif propôs um plano a Bahar … e ela aceitou! Eles têm caminhado juntos até o porto para comer deliciosos sanduíches em uma barraca de comida. E os dois sentaram-se em frente ao mar. Trocando olhares e sorrisos, demonstraram maior cumplicidade do que nunca.

Capítulo 229 – quarta, 11 de junho

Bahar e Arif precisam de desfazer da pistola juntos. Ceyda e Emre descobrem o que Satilmis anda fazendo invés de ir à escola… Arif pergunta a Bahar sobre o pingente, aquele que ele deu a ela e que ela agora está usando novamente. Ceyda ‘salvou’ aquele pingente quando Sarp o arrancou do pescoço de Bahar . Ele o levou a um joalheiro para consertá-lo… e agora aquele coração simboliza mais uma vez toda uma história de amor.

Bahar e Arif regressaram ao porto mas não para um passeio romântico, mas para se livrarem da arma que Enver encontrou no seu apartamento e que pertencia a Sarp. O alfaiate deu-lhes um bom susto quando apareceu com aquela arma em resposta à ameaça de Dursun de tomar Arda. Com enorme tensão e nervosismo para que ninguém os descubra com a arma, Bahar e Arif pensam em como se aproximar da costa e atirá-la. Sirin consegue se apoderar da arma.

Capítulo 230 – quinta, 12 de junho

Ceyda visita Emre para saber de Satilmis. Um segredo do passado de Kismet vem à tona, e Ceyda e Raif começam a decorar a casa juntos… Bahar decidiu deixar de esconder que gosta de estar ao lado de Arif e até foi sua iniciativa acompanhá-lo a um jantar com amigos para o qual todos iam acompanhados. E passaram uma noite muito agradável, entre risadas e olhares cheios de carinho e cumplicidade. Depois, caminharam pelo centro de Istambul, cujas ruas estão repletas de enfeites para a chegada do novo ano. Essas luzes enchem Bahar de esperança: “ Faz-me acreditar que posso começar de novo ”, diz ela enquanto Arif a olha sorrindo, como durante o seu lanche no porto.

O retorno de Ceyda à casa de Fazilet está devolvendo a Raif a alegria e o desejo de viver e desfrutar. Além disso, encontrou algumas caixas cheias de enfeites de Natal e começou a decorar a casa. Quando a escritora descobriu, ficou preocupada porque achou que o filho não iria gostar nada. A vida de Raif mudou na véspera de Ano Novo, há alguns anos. Ele sofreu o acidente que o deixou em uma cadeira de rodas justamente no dia 31 de dezembro. Porém, ele mesmo estava ajudando a montar a árvore de Natal. Raif é outro desde que Ceyda voltou à sua vida. E Fazilet parece começar a aceitá-la, depois de tê-la readmitido em sua casa.

Capítulo 231 – sexta, 13 de junho

Ceyda prova a Fazilet que não roubou as jóias. Enver diz a Sirin que venderá as terras, e Bahar paga sua dívida… Houve um tempo em que Kismet e Cem viveram felizes juntos. Eles eram um casal e esperavam um bebê, o que os enchia de emoção. Porém, ela tinha uma suspeita, um mau pressentimento. Os dois trabalhavam para outro homem na concessionária, mas Kismet não confiava nele. Por isso, e por causa da gravidez, ela quis deixar o cargo e aconselhou Cem a fazer o mesmo. Ele viu que seu chefe estava se envolvendo em negócios obscuros. O que poderia estar errado em vender carros? No entanto, o chefe não gostou do fato de Kismet deixar o emprego e ordenou que seus homens batessem nela. Ele foi tão violento que a garota perdeu o bebê que esperava.

Ela ficou arrasada com a notícia e deixou bem claro quem é o culpado por esse infortúnio: Cem. Kismet ainda está triste pelas lembranças que lhe retornam, as da fase mais difícil de sua vida. Ele caminha, dando a mão à de Emre, que ainda desconhece o passado da namorada com Cem e a tragédia que acabou com o casamento deles. Justamente quando Ceyda pensa que algo muito especial está começando a surgir entre ela e Raif, um detalhe consegue perturbá-la. Ele vai receber a visita de uma amiga muito especial, até próxima, o que desperta seu ciúme. Como estava indo bem o Natal! Raif percebe o ciúme dela, e até acha engraçado… porque não é o que ela suspeita. Na verdade, a amiga fala com ela de forma carinhosa.

Novela Força de Mulher: resumo semanal de 16 a 20 de junho de 2025

Capítulo 234 – segunda, 16 de junho

Sirin tem medo de que seu pai a deixe sozinha no Ano Novo. As crianças não querem que Arif saia de casa porque estão assustadas…. Tudo é alegria na casa de Bahar, onde preparam o jantar para se despedir do ano e dar as boas-vindas ao novo. Porém, Bahar e Ceyda percebem que Enver está desanimado. A decisão de deixar Sirin sozinha em uma noite tão especial o deixou inevitavelmente triste. Portanto, em solidariedade a ele, decidem aceitar que Sirin participe do jantar. Arif se oferece para ir até o apartamento para contar a ela. Enquanto isso, as crianças brincam. Doruk até descobriu um de seus brinquedos. E Arda olha para a árvore de Natal que fizeram com as caixas de quebra-cabeças. Atraído por aquela brincadeira, ele pega uma das caixas e a árvore desaba.

Só então, um tiro é ouvido. Vem de cima, do apartamento de Sirin … Ninguém ainda havia descoberto que ela havia conseguido a arma de Sarp . A mente de Sirin está tão distorcida que ninguém seria capaz de adivinhar o que está acontecendo em sua cabeça. Talvez ela própria ainda não tenha certeza do que faria com a arma que Bahar e Arif acreditavam ter jogado ao mar. Quando Enver chega, ele também teme o pior. Há sangue no chão, mas não é de Arif nem de Sirin. Enver tem dificuldade em se acalmar e entender o que aconteceu. É verdade que um ladrão entrou no apartamento de Sirin e ela apontou a arma para ele. Nesse momento, Arif subiu e entrou no apartamento. Ele é uma testemunha do que aconteceu. Apenas o ladrão ficou ferido. No entanto, continua a haver preocupação e raiva pelo fato de Sirin ter uma arma, que Bahar e Arif acreditavam ter atirado ao mar. Todos se perguntam o que ela pretendia fazer. Mas Arif ouviu outra coisa durante o evento: as ameaças de Sirin ao ladrão quando ela apontou a arma para ele. E ele descobriu o seu segredo mais terrível: foi ela quem matou Sarp!

Capítulo 235 – terça, 17 de junho

Bahar quer que Arif volte para a universidade. Satilmis está feliz por finalmente poder ficar com sua mãe… Quando Ceyda abriu o presente de Ano Novo de Raif, ela ficou paralisada. É um anel! E não qualquer: aquela que ele já deu a ela para saldar a dívida com Cem. Com tudo o que já viveu em torno desta joia, ela parece confusa. Raif pretendia que fosse um detalhe muito romântico. Na verdade, ele já lhe havia explicado o significado daquela joia: seu pai a havia dado para que ele desse à mulher por quem se apaixonou e com quem queria se casar.

Capítulo 236 – quarta, 18 de junho

Ceyda quer saber o que aconteceu entre Arif e Sirin. Raif pergunta a Bahar se há alguém na vida de Ceyda…. Arif descobre o grande segredo de Sirin sobre a morte de Sarp : ela o matou ! Essa verdade está prestes a vir à tona. Arif tem certeza do que ouviu na véspera de Ano Novo: Sirin confessou ao ladrão que havia matado Sarp recentemente . Tudo o que ele precisa é que ela mesma confirme, a prova definitiva de que esse crime é verdadeiro.

Enquanto isso, sentada com Fazilet, Bahar abre seu coração. Ela conversa com a escritora sobre os amores de sua vida, sobre os homens que a fizeram sentir amor. Um foi amor à primeira vista; outro, porém, fez com que ela se sentisse viva novamente e não apenas para ser mãe, mas para se sentir mulher. É hora de falar sobre Sarp e Arif. Emre descobre que Satilmis é um gênio. Bahar confirma para Raif que Ceyda não tem outro relacionamento. Raif ajuda Ceyda a cozinhar.

Capítulo 237 – quinta, 19 de junho

Enver quer dar dinheiro a Dursun. Satilmis encontra outra maneira de ganhar dinheiro, e Arif faz uma pergunta importante a Sirin…. Ceyda não aceita o dinheiro de Enver para ajudar a pagar o pai de Arda. Satilmis e Doruk montam um negócio com o Game para arrecadar dinheiro. Arif e Sirin terminam de trabalhar, ele a leva para casa e inicia a conversa. Sirin, longe de negar, decide ir primeiro com a verdade: com um sorriso maligno, ela revela detalhadamente como fez Sarp morrer no hospital. Diante da falta de provas, ela se considera vencedora: “ Não há nada que você possa fazer a não ser saber e ficar calado ”.

O que ela não sabe é que Arif já estava preparado: gravou toda a conversa! Sirin caiu na armadilha. Arif obteve uma gravação que parece definitiva: a própria confissão de Sirin de que ela matou Sarp. Portanto, ele vai a Kismet para obter ajuda jurídica. A advogada garante que é insuficiente e que são necessárias provas mais fortes. Arif se preocupa porque sabe o quão perigosa Sirin é e que ela pode continuar a machucar mais pessoas, talvez atacar Bahar ou até mesmo as crianças. No entanto, Kismet não considera a batalha perdida. Existem alternativas para Sirin pagar por seus males… e por seu crime. Sirin leva o gato das crianças para o parque e o pai de Arif vê. Ele conta para Bahar.

Capítulo 238 – sexta, 20 de junho

Emre despede Sirin quando fica sabendo das coisas terríveis que ela disse a Satilmis. O pai de Arif visita Enver para pedir dinheiro…. Bahar, Nisam e Doruk chegam ao refeitório de Emre, onde encontram ele e Satilmis. Aproveitando que Arif também está lá, eles rapidamente organizam algumas mesas para tomar um drink. Sirin acha que poderá sentar-se com eles, mas… o que eles fazem é tratá-la como a garçonete que tem que atendê-los. Os ânimos já estão tensos. Na verdade, Bahar e as crianças chegaram com o gato resgatado no parque, depois que Sirin o deixou lá, tentando perdê-lo.

Mas toda a tensão é desencadeada quando Satilmis repreende Emre por não amá-lo. E ele revela que quem lhe contou é Sirin. Nisan e Doruk corroboram isso e também contam o que sua tia fez com eles na alfaiataria. Imediatamente, Emre demite Sirin. Ela reage como costuma fazer quando as circunstâncias se voltam contra ela: com raiva e censuras, fazendo barulho e quebrando pratos e copos. O segredo que Arif sabe sobre Sirin é sério demais para ser suportado sozinho. Portanto, além de ter recorrido a Kismet, ele decide contar a Ceyda. Embora ele a avise para que ela não perca a calma, ela reage cheia de fúria. Depois de se acalmarem, eles concordam que é hora de parar Sirin.

Novela Força de Mulher: resumo semanal de 23 a 27 de junho de 2025

Capítulo 239 – segunda, 23 de junho

Arif e Ceyda precisam encontrar uma forma de colocar Sirin na cadeia. Cem ameaça o pai de Satilmis. Kismet se abre com Emre. … Arif tem ótimas notícias para Bahar: ela não precisa mais se preocupar com Cem. Kismet o convenceu a parar de chantageá-la e ameaçá-la. Desta forma, a sua grande preocupação desaparece. No entanto, Arif quer saber por que ela não recorreu a ele. Bahar explica que não queria derramar essa preocupação sobre ele. Bahar finalmente se deixa levar. Ela olha para ele atentamente… e o beija! “Agora serei feliz de verdade”, reflete. Kismet ainda está bem ciente do caso Arda. O momento chave se aproxima e Ceyda teria que se separar dele. No momento, Dursun não renuncia à sua tutela e continua a pedir uma quantia muito elevada de dinheiro.

Até mesmo Satilmis se dispôs a se sacrificar para que Arda não fosse com aquele homem que até o maltratou. Cem, também ciente do caso, decide ajudar Kismet. Claro, ele faz isso à sua maneira, de forma drástica, mas eficaz. Seus homens conseguem interceptar Dursun enquanto ele caminha pela rua e o colocam na van. Dentro está Cem. Apesar de estar em dificuldades, Dursun está relutante em assinar. Porém, ele acaba desistindo, fica sem Satilmis, sem Arda… e sem dinheiro. Sirin liga para a casa de Bahar e quem abre a porta é Doruk . A mãe dele está tirando uma soneca, enquanto Nisan está no banheiro. Ele estava olhando pela janela, notando um colchão abandonado no meio da rua. De repente, Sirin tem a mais sinistra das ideias: matar Doruk . É hora de se vingar depois de ser desmascarado pelas crianças no refeitório.

Capítulo 240 – terça, 24 de junho

Doruk decide confiar em Sirin, e Arif tem algo importante para dizer a Bahar. … Bahar ainda está tentando se acalmar depois que Sirin tentou matar Doruk ! O menino estava prestes a pular da janela de sua casa porque sua tia lhe disse que seria uma brincadeira. Arif finalmente conta o segredo mais macabro de Sirin: ele revela que Sarp não morreu em consequência dos ferimentos, mas sim que Sirin o matou.

Agora, toda vez que vê um policial, Sirin teme ser presa. São as consequências da surra que Bahar lhe deu por tentar matar Doruk. Ela encontra um lugar para se esconder. Ceyda consegue a tutela de Arda e comemora. Enver encontrou um bilhete no quarto de Sirin: ela ameaça suicidar-se. Enver compartilha esta carta com Bahar, que acredita ser “uma armadilha”. “Não se deixe enganar desta vez”, Bahar pede ao pai.

Capítulo 241 – quarta, 25 de junho

Arda pergunta a Ceyda se há mais alguém em sua vida. Enver consegue falar com o psiquiatra de Sirin… Enver, que foi com Arif ao psiquiatra que tratou Sirin, conta a Bahar e Ceyda o que descobriu. “A doença dela é uma das mais complicadas”, explica Enver, que acrescenta: “O melhor é interná-la”. A única coisa que ele sabia era que precisava tomar a medicação para que seu estado mental não ficasse fora de controle. Porém, ele nunca soube que o especialista recomendou hospitalizá-la. Ele descobriu que sua filha é perigosa se não fizer o tratamento.

Enquanto isso, Sirin ainda está desaparecida. Sirin se refugiou no único hotel onde o recepcionista lhe concedeu um quarto apesar dela estar em situação irregular. Sirin tem medo de sair: acredita que se pisar na rua será presa. À noite, o recepcionista bate à sua porta. Ele faz isso com intenções perturbadoras, convidando-a para ficarem juntos. Ela está paralisada: tem medo e, pela primeira vez, percebe que não tem escapatória. Raif tem Ceyda presente o tempo todo. E, quando ela não vai trabalhar, ele sente muita falta dela. Até Fazilet admite que a casa parece vazia sem ela. Portanto, mãe e filho decidiram ir a um restaurante. Durante o jantar, o escritor recebe uma ligação. Ela descobre que Raif tirou muito dinheiro de sua conta. Para que? Ele não esconde dela o segredo: “Comprar um filho”. Fazilet fica surpresa a princípio, mas esclarece para ela: vai dar o dinheiro para Ceyda pagar a Dursun. O que ele não sabe é que Ceyda já obteve a tutela de Arda. Ceyda fica emocionada com a atitude de Fazilet e Raif.

Capítulo 242 – quinta, 26 de junho

Sirin acredita que a polícia está atrás dela. Bahar conta a Fazilet a verdade sobre a morte de Sarp…. Sirin precisa tanto escapar que corre o risco de voltar para casa. Ela volta ao bairro Tarlabasi com muito medo, completamente camuflada, para não ser reconhecida. Ela quase cruzou o caminho de Enver e Bahar, mas uma pessoa a descobriu: Yusuf. Finalmente ela consegue entrar em sua casa.

Porém, enquanto ela procura o dinheiro, alguns ruídos a denunciam. Bahar tem um pressentimento. Ao mesmo tempo, Enver entra no apartamento. Enver recebe uma ligação inesperada: de Sirin. Sua filha está chorando e parece desesperada do outro lado da linha. Ela implora sua ajuda para escapar e começar uma nova vida. Sirin tenta mover seu pai, garantindo que ela só terá uma segunda chance longe de lá. Suas palavras parecem causar impacto em Enver. Ceyda aceita pedido de Raif.

Capítulo 243 – sexta, 27 de junho

Enver decide deixar Sirin ir embora, apesar de tudo o que ela fez. Três meses depois, Bahar entra em cena como escritora de sucesso… Sirin precisa que Enver lhe dê o seu dinheiro, que ela não conseguiu encontrar no arriscado retorno para casa. Parece que Sirin vai conseguir seu objetivo: escapar graças a Enver, que até trouxe o dinheiro para ela. Ela garantiu-lhe que vai começar uma nova vida e despede-se dele com emoção e com um sorriso. Quando Sirin está saindo do hotel, alguns policiais entram. Sirin está detida! Ela é acusada de ter cometido dois crimes: o assassinato de Sarp e o atentado contra Doruk. Kismet, em uma van, ouviu toda a conversa que Sirin teve com Enver. A advogada, com sua missão cumprida, entra no carro de Cem, rumo à nova vida juntos. Já se passaram três meses desde que Sirin foi detida. Satilmis ensina Arda a dizer “mamãe”.

Bahar é uma nova mulher. Ela triunfa com seu livro, que se tornou um best-seller, e expõe sua vida ao público. Na primeira fila estão sua família e as pessoas importantes em sua vida. “ Uma mulher especial me disse: ‘Você não precisa contar sua história para mostrar que teve sucesso, mas para que outras mulheres vejam que você pode fazer isso ‘”, diz ela, parafraseando Fazilet. Sirin é internada em um hospital psiquiátrico. Sirin aparece sentada em um banco lendo um livro. Um menino senta ao lado dela, que fala sobre um plano de fuga. Tudo parece muito bem organizado. Ela até sorri para ele. Na verdade, ele está apenas brincando. Ele é outro paciente do centro e a fuga só existe em sua mente. Sirin observa o resto das pessoas doentes ao seu redor. Então ela se concentra novamente no livro. Foi ele quem trouxe fama à irmã: ‘ Mulher ‘. Bahar tem uma nova reunião com os editores. Eles negociam a produção de uma série para a TV. Tudo é paz e felicidade na casa de campo de Raif. O encontro foi arruinado por uma cobra que Bahar e Ceyda encontraram em seu quarto, o que fez com que todos acabassem dormindo na sala perto da lareira.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.