Com pênalti inexistente, Bahia é derrotado pelo Grêmio na Série A

A maratona do Bahia em Porto Alegre começou com derrota polêmica. Na manhã deste domingo, 25, o Esquadrão de Aço foi derrotado por 1 a 0 frente ao Grêmio, em Porto Alegre, em confronto válido pela 10ª rodada do Brasileirão. O lance capital da partida ocorreu no segundo tempo. O árbitro Bruno Arleu de Araújo marcou um pênalti inexistente, quando o dinamarquês Braithwaite se atirou no gramado na disputa com Marcos Felipe.

Agora o Esquadrão foca no jogo contra o Internacional, marcado para esta quarta-feira, 28, no Beira Rio, valendo classificação às oitavas de final da Libertadores.

Sequência

Após a derrota para o Grêmio, o Bahia segue em Porto Alegre e foca no jogo contra o Internacional, marcado para esta quarta-feira, 28, no Beira Rio, valendo classificação às oitavas de final da Libertadores.

Pelo Brasileirão, o Tricolor recebe o São Paulo, no próximo sábado, 31, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada.

Pivô da polêmica partida entre Grêmio e Bahia neste domingo, o árbitro Bruno Arleu de Araújo tem sido protagonista de diversas outras situações no Campeonato Brasileiro, acumulando decisões contestadas que geraram críticas de clubes, comentaristas e torcedores.

A Tarde

O post Com pênalti inexistente, Bahia é derrotado pelo Grêmio na Série A apareceu primeiro em Criativa Online.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.