Deso inaugura nova loja de atendimento em Aracaju

 

Diante da crescente demanda por uma prestação de serviços mais ágil e próxima da população, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) inaugurou uma nova loja de atendimento presencial no bairro São José, em Aracaju. A unidade, instalada na sede da empresa, na Rua Campo do Brito, nº 331, foi estruturada para atender exclusivamente a demandas relacionadas a faturas emitidas pela Deso.

Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, sem intervalo para o almoço, o novo espaço oferece atendimento direto para serviços como emissão de segunda via, parcelamento de débitos, refaturamento e análise de faturas — tudo com o objetivo de facilitar a vida do cliente e valorizar seu tempo. “A Deso está onde o cidadão precisa. Essa nova loja não representa apenas a ampliação da nossa estrutura física, mas um gesto concreto de escuta e compromisso com a população. Atender com eficiência e respeito é a base do nosso trabalho”, afirma o diretor-presidente da Deso, Luciano Goes.

A coordenadora da Loja de Atendimento Metropolitana, Kelly Lino, destaca que a iniciativa responde a uma solicitação antiga e crescente dos usuários. “A finalidade dos trabalhos realizados aqui na Loja é resgatar os débitos que estão na rua, além de outros serviços que estamos prestando, como análise de fatura, parcelamento, refaturamento. A população está procurando bastante. É uma demanda antiga dos clientes, poder ter mais um ponto de atendimento, centralizado, com linhas de ônibus por perto e horário ampliado, facilitando a vida da população”.

A nova unidade tem registrado grande procura desde os primeiros dias de funcionamento. A dona de casa Joseli Rodrigues foi uma das primeiras a ser atendida e conseguiu resolver um problema relacionado a uma fatura com valor elevado. “Vim para reduzir a conta de água, que teve valor alto por causa de um vazamento dentro de casa. Fui bem atendida e resolvi meu problema bem rápido”, relatou.

Além da nova loja no bairro São José, a Deso mantém atendimento presencial em outros pontos estratégicos da Grande Aracaju, por meio dos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac) nos seguintes locais: Shopping Riomar, Aracaju Parque Shopping, Rua do Turista, Rodoviária Nova, além do Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro. Os canais telefônicos, 79 3226-1100 e 79 4020-0195 seguem ativos, oferecendo alternativas práticas e seguras de contato com a empresa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.