Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na manhã da última segunda-feira (26/5), após invadir a casa e matar a ex-cunhada, de 36 anos, e dois ex-sobrinhos, de 11 e 13 anos, no Jardim Columbia, em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um adolescente de 16 anos, filho da mulher morta, também foi alvo do ataque, mas sobreviveu. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.
Leia também
-
São Paulo
Homem leva dois tiros em Suzano e acusa ex-esposa de ser a mandante
-
São Paulo
Acompanhante que diz ter ficado com Neymar escreve bilhete da cadeia
-
São Paulo
Homens que mataram barman espancado após “flerte” são condenados
-
São Paulo
Prêmio São Paulo de Literatura dá R$ 200 mil para autores de romances
De acordo com a polícia, o suspeito descumpriu uma medida protetiva de urgência. Ele foi localizado e confessou os crimes.
Ataque próximo à escola
- Em nota, a Prefeitura de Mongaguá definiu os crimes como passionais e afirmou que os assassinatos aconteceram em uma casa próximo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Givaldo Alves Gomes.
- Apesar da proximidade com a unidade de ensino, a administração municipal ressaltou que o ataque ocorreu fora da escola e que alunos, professores e demais funcionários “estão em total segurança dentro da escola”.
- Ainda de acordo com a prefeitura municipal, foram acionadas ao local viaturas da Polícia Militar (PM), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Guarda Civil Metropolitana (GCM).
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Mongaguá, que solicitou a prisão preventiva do suspeito.