Andreas Kisser reposta texto criticando saída de Eloy Casagrande do Sepultura

A saída repentina de Eloy Casagrande do Sepultura pegou os fãs de surpresa. Andreas Kisser, vocalista da banda, repostou no Instagram um texto que critica a atitude do baterista.

“Eloy tem todo o direito de seguir com a vida dele, afinal de contas, o cara é novo e está cheio de energia. No entanto, a atitude dele foi lamentável e desrespeitosa para com a banda e os fãs! Ele deve muito ao @sepultura por toda a projeção de nível mundial que tem hoje em dia”, diz o texto.

“Inclusive, se ele for mesmo para o Slipknot, é graças à visibilidade que teve através do Sepultura. Continuo achando Eloy um baterista foda, pois ele é independente de qualquer coisa, mas a atitude dele foi realmente lamentável”, completa a publicação.

A saída de Eloy foi anunciada no dia 27 de fevereiro. Ele foi substituído por Greyson Nekrutman.

“Depois dos ensaios marcados e confirmados, de toda a estrutura pronta para encarar os próximos 18 meses de shows e celebrações… No último dia 6 de fevereiro, em uma reunião extraordinária, o baterista Eloy Casagrande comunicou à banda e aos empresários que está se desligando do Sepultura para seguir carreira em outro projeto”, disse o comunicado.

“Fomos pegos de surpresa, sem aviso ou qualquer tipo de debate sobre como fazer a transição. A comunicação foi feita e ele se desligou imediatamente da banda, abandonando tudo relacionado ao Sepultura”, afirmou a banda.

A turnê de despedida do Sepultura, “Celebrating life through death”, e que celebra os 40 anos da banda começa nesta sexta-feira (1) e vai até setembro.

Datas da turnê de despedida do Sepultura (Divulgação)

The post Andreas Kisser reposta texto criticando saída de Eloy Casagrande do Sepultura appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.