A influenciadora Nicole Bahls se comoveu com a notícia do falecimento da radialista Mônica Vidal de Souza, que trabalhou no Pânico na TV interpretando a personagem Marleninha Mattos, uma paródia da diretora de TV Marlene Mattos.
Em um vídeo enviado com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira, Nicole lamentou a morte da ex-colega de programa e deixou uma mensagem carinhosa aos fãs e amigos da humorista: “Passando aqui para deixar meus sentimentos para todos os fãs e amigos da Mônica, que virou estrelinha no céu hoje”, começou dizendo a modelo no vídeo.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Humorista Marleninha Mattos, ex-Pânico, morre aos 59 anos
-
Fábia Oliveira
Quem era Mônica Souza, a Marleninha do Pânico, que morreu aos 59 anos
Bahls seguiu falando sobre a importância da radialista em sua trajetória profissional: “Ela que fez parte da minha vida, gravou alguns anos no Pânico comigo, fazia a personagem Marleninha Mattos. Uma pessoa muito iluminada, amorosa, inteligente, com certeza vai deixar muitas saudades”, disse a modelo.
Relembre
A radialista e humorista Mônica Vidal de Souza, conhecida por sua participação no programa Pânico na TV, faleceu no último domingo (25/5), aos 59 anos, após sofrer um mal súbito. A artista interpretou a personagem Marleninha Mattos, uma paródia da diretora Marlene Mattos, durante a fase da atração na RedeTV!, nos anos 2000. O sepultamento ocorreu na segunda-feira (26/5), em Vinhedo, no interior de São Paulo.
Natural da capital paulista, Mônica nasceu em 18 de janeiro de 1966. Ela vivia em Vinhedo, onde cuidava da mãe, diagnosticada com Alzheimer. Em entrevista ao portal G1, a prima da artista, Vera Barbosa, lamentou a perda. “Estou muito abalada porque a Mônica fez muita gente rir. Ela estava bem de saúde, então foi realmente um choque para todos”, afirmou.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
A radialista Mônica Vidal de Souza
Reprodução2 de 4
Mônica Souza interpretou a personagem Marleninha Mattos
3 de 4
Mônica Souza interpretou a personagem Marleninha Mattos
4 de 4
Mônica Souza interpretou a personagem Marleninha Mattos
Reprodução
Com uma carreira que uniu rádio, humor e música — ela também era baterista —, Mônica continuou na equipe do Pânico mesmo após a transição do programa para a Band, em 2012. Uma de suas últimas participações foi gravada em julho de 2017, meses antes do encerramento da atração, em dezembro do mesmo ano.
Reservada nas redes sociais, mantinha um perfil discreto no Instagram, com poucas postagens e menos de mil seguidores. Em uma de suas últimas mensagens, compartilhou uma reflexão sobre a vida: “Somos todos visitantes deste tempo, deste lugar. Estamos só de passagem. O nosso objetivo é observar, crescer, amar. E depois voltamos para casa.”