Brasileirão: Atlético goleia Cruzeiro; Bragantino vence e vira líder

Além do clássico carioca no Maracanã, que terminou com vitória do Fluminense sobre o Vasco, mais três jogos fecharam o sábado (20/4), na abertura da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena MRV, o Atlético-MG goleou o Cruzeiro e venceu o arquirrival pela primeira vez em seu estádio.

Mais cedo, Grêmio e Red Bull Bragantino superaram Cuiabá e Corinthians, respectivamente, e integram o G-4. O Massa Bruta assumiu a liderança provisória da competição, mas pode ser ultrapassado por Flamengo e Internacional. Confira os resultados deste sábado de Brasileirão:

Fluminense 2 x 1 Vasco
Bragantino 1 x 0 Corinthians
Grêmio 1 x 0 Cuiabá
Atlético-MG 3 x 0 Cruzeiro

Na Arena MRV, o Atlético entrou em campo com o objetivo de conquistar o primeiro triunfo sobre o Cruzeiro em sua nova arena. E o time de Gabi Milito alcançou sua meta ainda no primeiro tempo, e com requintes de crueldade sobre a Raposa.

Ao fim da etapa inicial, o placar já marcava 3 x 0 para os donos da casa. Zaracho, Paulinho e Guilherme Arana anotaram os gols do Galo.

A vitória levou o Atlético ao quinto lugar, com cinco pontos. Já o Cruzeiro é o 9º, com quatro. Os times entram em campo no meio de semana, em compromissos sul-americanos. A Raposa joga na terça-feira (23/4), contra o Union La Calera, fora de casa às 19h, pela Sul-Americana. No mesmo dia, o Galo recebe o Peñarol pela Libertadores, às 21h.

Bragantino dorme na liderança

Completando o sábado de vitórias dos times que atuaram em seus domínios, Grêmio e Bragantino fizeram o dever de casa nos jogos das 18h30.

Em Bragança Paulista, Vitinho foi o autor do gol da vitória do Massa Bruta sobre o Corinthians. Com sete pontos, o time paulista dorme na liderança do Brasileirão. O Timão emendou a segunda derrota consecutiva, tem apenas um ponto e pode entrar no Z-4 ainda nesta rodada.

Em Porto Alegre, com gol de Cristaldo, o Grêmio venceu o Cuiabá e pulou para a terceira posição, com seis pontos. O Cuiabá é o lanterna, ainda sem pontuar, mas com um jogo a menos.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.