Clientes do Banco do Brasil vêm sofrendo com instabilidade nos serviços do aplicativo da instituição financeira na manhã deste domingo (15/6).
As principais queixas dos usuários envolvem intermitência nos canais de atendimento e dificuldades para abrir o aplicativo e efetuar operações financeiras.
De acordo com dados do site Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, as primeiras reclamações de usuários sobre o app foram registradas por volta das 9h.
O pico de notificações até o momento ocorreu às 11h43 (pelo horário de Brasília), com mais de 3 mil queixas.
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O que diz o Banco do Brasil
Procurado pela reportagem do Metrópoles neste domingo, o Banco do Brasil confirmou a instabilidade do aplicativo.
“O Banco do Brasil confirma intermitência em seus canais de atendimento nesta manhã e informa que não há qualquer risco aos clientes”, diz a instituição.
No comunicado, o Banco do Brasil afirma ainda que “trabalha para o pleno restabelecimento dos serviços”. Segundo o BB, os serviços estão “sendo retomados no início desta tarde”.