Bruno Gagliasso fala sobre sexo e casamento: “Em desconstrução”

Em eterna desconstrução. É assim que Bruno Gagliasso se identifica. Numa entrevista para a revista GQ, o ator falou sobre machismo, sexo, paternidade e do casamento de 14 anos com Giovanna Ewbank. Numa publicação completamento nu, sem roupa nenhuma, o ator brincou com o ensaio, feito num chuveiro. “Não me considero um homem desconstruído”, disse.

“Fui uma dessas crianças que ‘aprendeu’ com a pornografia. Com o tempo tive que entender que sexo é outra história. Isso foi determinante na minha vida e acredito que na vida de muitos homens da minha geração”, declarou ao comentar como aprendeu a lidar com sexo.

Bruno prosseguiu: “Aquilo é uma ilusão, grande mentira e você cresce com aquela pressão. Não me considero um homem desconstruído, sigo em desconstrução o tempo inteiro”.

Apresentado o talk show Surubaum, exibido no YouTube, ele ainda pontual sobre machismo e o prazer feminino. “Faz parte do machismo e desse inconsciente de que o homem macho não brocha, homem macho não chora, não pode ser sensível. Brochar é biologicamente normal”, lembrou.

E completou: “Outro dia também estávamos falando sobre como algumas mulheres não podem tocar, fazer carinho, na bunda dos homens. Acho isso doido porque é uma parte do corpo como qualquer outra”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

Gagliasso também contou o segredo da relação longínqua com Giovanna, com quem se tornou pai de Titi, de 10 anos, Bless, de 8, e Zyon, de 3. “Temos cumplicidade. A cumplicidade está em entender que em um momento você está mais ativo sexualmente do que o outro, você está mais apaixonado, outra hora menos. É trabalhar com a verdade e intimidade. Isso é um tesão”, revelou.

O rapaz explicou que costuma conversar com os filhos sobre esses tabus e que com Titi, a mais velha, já ensina questões ligadas ao assunto: “Ensinamos o básico da educação sexual para ela [Titi]. Algumas pessoas pensam que educação sexual é ensinar a transar, quando nada mais é que aprender a conhecer o próprio corpo e a respeitar o outro”.


0

Bruno Gagliasso rasgou elogios à esposa, que agora, está trabalhando com ele. É um projeto que existia há bastante tempo. “Gioh me deu confiança. Ela é uma ótima comunicadora”, observou dizendo como teve a ideia do programa que comandam juntos:

“Primeiro surgiu como uma peça de teatro, depois programa de TV e acabou no YouTube. Queremos levantar discussões. Penso que a função do entretenimento é fazer com que as pessoas pensem, se incomodem e se divirtam”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.