Após câncer, fã de Madonna conta como cantora impactou seu tratamento

Ele enfrentou mais de 2 mil km para tentar ver sua maior diva de perto. Effir Ribeiro, 32 anos, viajou de Fortaleza, no Ceará, para o Rio de Janeiro para acompanhar o show da Madonna, de quem é fã incondicional. A apresentação acontece neste sábado (4), na Praia de Copacabana.

Além da distância, Effir contou para a Billboard Brasil que também está superando seus limites de saúde. Em 2021, o fã de Madonna foi acometido por um câncer no reto e encontrou na cantora uma inspiração para continuar. Durante seu tratamento, a música “Nothing Really Matters”, lançada em 1998 no disco “Ray of Light”, se tornou um hino.

“Fiz meu tratamento em São Paulo. Um dia, quando cheguei, estava tocando essa música. E eu lembro que, mesmo sem entender pouco de inglês, entendi a parte que ela canta: ‘Tudo o que eu dou para você, volta para mim’”. O trecho foi o suficiente para lhe dar combustível no período. “Quando fiz minha segunda sessão de radioterapia, cheguei a gravar um vídeo dançando, junto com os enfermeiros, essa música.”

Effir precisou consultar os médicos para ir ao show, que deve ser acompanhado por 1,5 milhões de pessoas e terá uma equipe de saúde de prontidão. Ele antecipou sua chegada no Rio de Janeiro para poder acompanhar o ensaio de Madonna, que aconteceu na quinta-feira (2). “Eu estou aqui tentando ficar o mais próximo possível. E ser fã de Madonna é isso. Hoje, em 2024, ela faz eu me sentir vivo”.

 

The post Após câncer, fã de Madonna conta como cantora impactou seu tratamento appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.