O Dublê entrega filme empolgante com foco em ação e toques de comédia

Com Ryan Gosling como protagonista, O Dublê estreou nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (3/5) e é uma opção divertida para quem quer um filme leve para ver nos cinemas. O novo trabalho do diretor David Leitch mistura ação, comédia e romance nas medidas certas e entrega uma produção envolvente e empolgante. 

A trama acompanha a história do dublê Colt Seavers, que interpreta as cenas de ação do ator Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson). Ele sofre um acidente e se afasta deste trabalho, mas volta com tudo quando tem a chance de reconquistar sua amada Jody (Emily Blunt). 

O que ele não sabe é que vai se envolver em encrencas sinistras ao aceitar esse retorno ao trabalho como dublê. Mas é em meio a situações inesperadas vividos pelo personagem que o público mais vai se divertir. E tudo isso acontece enquanto Colt tenta reconquistar Jody, o que dá um tom de romance ao filme. 


0

A produção ainda traz diversas referências a grandes produções cinematográficas que se tornam um desafio para o público, que pode brincar e interagir mentalmente com o longa. Uma grande sacada da direção. 

Outra dica importante é ver o começo dos créditos. Assim que o filme acaba, ele traz alguns bastidores que funcionam como homenagens, mas também divertem quem fica para assistir.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.