Estreante na tevê, Johnny Klein fala de primeiros passos no humor

Johnny Klein estreou nas telas da televisão no fim de abril, no sitcom No Corre – Partiu Entrega, e realizou um sonho antigo. Ele começou no teatro aos 12, pouco depois de assistir ao filme Ponte para Terabítia e decidir que queria ser ator, e avisou para os pais que um dia trabalharia nos principais canais do Brasil. 

“Desde criança eu falava assim: ‘Um dia eu vou estar na TV, vocês vão ver’. E agora minha família está assistindo e falando ‘nossa’, e você vê aquele menino da favela lá, é muito legal”, conta o ator e humorista.

Na trama que tem Marco Luque como protagonista, ele vive o motoboy Velozo, que sonha em ser rapper, mas não sabe rimar. “Toda vez que ele tenta rimar, ele não consegue, então vocês vão acompanhar essas várias tentativas”, explica Klein. 

O menino que cresceu no interior de São Paulo hoje está com 28 anos e começou a trabalhar na Internet, com o antigo Vine, onde gravava, mas não publicava os vídeos. Depois, levou os trabalhos para o YouTube e começou a investir no humor. 


0

Ele acredita que “a internet veio para democratizar e dar voz para muitas pessoas”. Além disso, defende o uso do humor para passar mensagens de um jeito leve. 

“Você pode usar o humor pra falar sobre preconceito, por exemplo, para trazer problemas da sociedade à tona de uma forma leve, sabe. De um jeito que você consegue botar a semente na pessoa para fazê-la pensar”, conclui.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.