Edu Guedes entra com duas queixas-crime contra Alexandre Correa

Já faz tempo que as brigas entre Ana Hickmann e Alexandre Correa passaram a envolver um outro famoso nome: o de Edu Guedes. E após o empresário tecer críticas duras ao ex-apresentador do Hoje em Dia, foi a vez de Eduardo procurar a Justiça para acertar suas contas com Correa.

Descobrimos, em primeira mão, que duas queixas-crime foram ajuizadas por Edu Guedes contra Alexandre. Uma delas está ligada a um processo de difamação que teria desencadeado uma série de discursos pesados de ódio contra o chef de cozinha. E, para piorar, Eduardo apontou que o ex-marido de Ana Hickmann movimentou o Judiciário para acusá-lo da prática de ilícitos envolvendo o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Alexandre Correa ainda é acusado de criar mentiras e provocar a imprensa para municiá-la contra Edu Guedes, que nega envolvimento em todas as acusações. Ele pede que Alexandre responda pelo crime do artigo 339 do Código Penal, por ter provocado o Judiciário o acusando de crimes que sabe que não foram cometidos.

Na outra queixa-crime, quem entra na história é o jornalista Ricardo Feltrin. Isso porque, em uma entrevista para ele, Alexandre chamou Eduardo de “traidor”. No mesmo bate-papo, o ex da apresentadora afirmou que ela o teria traído com Edu e ele seria um “corno”.


0

As alegações causaram muito burburinho e mais uma onda de comentários odiosos contra Edu Guedes. O que indigna o autor da queixa é que, segundo ele, todos os fatos são inverídicos e mentirosos e desabonam sua honra e imagem.

Nesse caso, ele pede que Alexandre Correa responda pelo crime de difamação, com aumento da pena de um terço por ter sido cometido através da internet, com ampla divulgação para pessoas.

É tanto crime nessa história que a gente até esquece que Ana e Edu fazem ou já fizeram parte de uma emissora cujo carro-chefe são temas bíblicos e sagrados, não é mesmo?

Acusação de coação feita por Alexandre Correa

O que era pra ser um dia normal de entrega do filho para a mãe, Ana Hickmann, tornou-se mais uma guerra judicial entre a apresentadora e o ex-marido, Alexandre Correa. Acontece, queridos leitores, que o empresário foi acompanhar o pai na devolução do menino, no mês passado, e acabou sendo acusado de descumprir a medida protetiva que o impede de se aproximar da ex-esposa.

Advogado do empresário, Ênio Murad conversou com a coluna, com exclusividade, e revelou detalhes do ocorrido. O representante legal de Alexandre Correa ainda acusa, judicialmente, Ana Hickmann e Edu Guedes de coagir seu cliente.

“Ana Hickmann está usando o filho pra tentar prender o Alexandre, acusando-o de quebrar a medida protetiva. No dia 13, Alexandre foi entregar o filho, junto com seu pai, que tem mais de 80 anos. Nesse caso, Alexandre vai dirigindo e fica na porta do condomínio aguardando. Assim, o pai de Alexandre, Seu Gustavo, entra na casa, leva o menino e volta”, começou o advogado.

Foi nesse tempo que o pai, idoso, levou o menino da portaria do condomínio até a casa de Ana Hickmann que tudo aconteceu: “Enquanto o pai de Alexandre estava levando o Alezinho, a Ana saiu com o Edu Guedes, passou do lado do Alexandre, sabendo que o pai estava lá dentro levando o menino. E agora ela está mentindo pra tentar prender o Alexandre, afirmando que ele ficou na portaria do condomínio após a entrega, mas ele não ficou. Ele ficou aguardando o pai dele, e a hora que o pai dele chegou, ele foi embora”, garantiu Ênio Murad.

Ainda durante a conversa com esta colunista que vos escreve, o advogado afirmou que da portaria do condomínio até a casa da apresentadora da Record dá mais de mil metros: “E o que temos a dizer sobre isso? Que o Alexandre está sendo perseguido até pelo amante da Ana. Porque a Ana Hickmann ainda é casada. Então, a relação dela com o Edu Guedes não é casamento, nem namoro. Ela é amante do Edu Guedes. E essas acusações são falsas e nós estamos pedindo as providências pro Alexandre se defender”, afirmou.

Na petição, os advogados de Ana Hickmann pedem que sejam verificadas as câmeras de segurança do condomínio, e que Edu Guedes seja ouvido como testemunha. Além disso, os representantes legais solicitam oitiva da equipe da portaria e da apresentadora, e quebra de registros telefônicos de Alexandre.

Alexandre Correa diz ser “corno”

Depois de Edu Gudes ser apontado como novo affair de Ana Hickmann, Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, decidiu falar sobre o episódio. Em entrevista para o canal de Ricardo Feltrin no YouTube, o empresário afirmou que já foi chamado de tudo. “Canalha e corno”, disse.

“Eu completei todas as casinhas: estelionatário, formador de pirâmide, canalha e corno. Eu completei todos os quadrinhos. Isso é maravilhoso. Está ótimo. Está ótimo pra mim. Está super confortável!”, continuou.

Correa seguiu lembrando que Ana havia rasgado elogios a ele e deu a entender que foi trocado por Edu: “Em outubro, ela disse no canal dela que o Alexandre era o melhor pai e marido do mundo, ela só se esqueceu de contar isso na rede Record. Que pena, né? Ela mudou rápido de opinião. E eu sou louco e eu sou culpado, eu sou agressor. Drogado, jogador, formador de pirâmide, isso tudo. Está bom. Está ótimo. Mas eu sou corno também, desculpa, tá?”.

Alexandre completou ressaltando que o casal não se entendia como antes, e que agora compreende alguns sinais vindos da ex-mulher. “Esse título ninguém me tira, mas é isso. Bastava uma boa conversa, amigo. Era só chegar e falar: ‘Eu estou gostando de outro moço’. Não havia comunicabilidade. De uma hora pra outra, adquiriu um segundo celular. Depois, ter me colocado pra fora do quarto”.

E prosseguiu: “Ela andava com um monte de seguranças e passou a dispensá-los. Por diversas vezes, arrumava briga e dizia pra eu sair de casa e só aparecer no dia seguinte. Desligava o celular, proibia as pessoas de me falar se ela estava em casa. Ela coagia muito as pessoas a não me passar informação. Então, agora, a gente vai ligando os fatos, a gente sabe onde a Ana Hickmann foi”.

Correa garantiu que pode afirmar que o caso existiu e não foi uma fake news, como os artistas contaram. “Dá pra saber aonde é que ela foi por causa do segundo celular, por que dispensar segurança? Por conta disso tudo. Então, agora tudo faz sentido. Até porque o ano passado foi um inferno. Caótico”.

Para quem não se lembra, desde março do ano passado, o ex-casal não tinha vida amorosa. Segundo Hickmann, os dois dormiam em quartos separados. Em novembro, Ana acusou Alexandre de violência doméstica, denunciando-a e pedindo o divórcio logo em seguida. Desde então, os dois seguem brigando na Justiça pela guarda de Alezinho, de 9 anos, fruto do relacionamento, por dívidas e pelas empresas que administravam juntos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.