Entrada de tio de Kate no Big Brother inglês preocupa o palácio

Os ânimos no Palácio de Buckingham estão à flor da pele desde que Gary Goldsmith, de 58 anos, tio de Kate Middleton, decidiu se inscrever na versão britânica do Big Brother. Segundo os jornais ingleses The Telegraph e Daily Mail, essa atitude é vista com temor e chega a causar revolta.

Em janeiro deste ano, Gary decidiu participar do reality, que estreia na noite desta segunda-feira (4/3) — quando será divulgada a lista de participantes confirmados. De acordo com a imprensa local, a mãe de Kate, Carole Elizabeth, está inconformada com a decisão do irmão. Os pais da princesa de Gales teriam chegado a ligar para Gary para repreender suas atitudes, porém já era tarde.

Foto colorida. Kate Middleton mostra sua nova franja curta. Ela está usando um terno laranja e uma calça azul escuro - Metrópoles
Kate Middleton

Apesar de ainda não ser certo, os jornais afirmam que Gary foi selecionado, e que o alvoroço em torno do assunto se justifica porque ele estaria disposto a revelar segredos da realeza britânica, inclusive o maior deles na atualidade: o “sumiço” de Kate Middleton.

Gary Goldsmith
Empresário Gary Goldsmith

Outra preocupação da realeza, é a possibilidade de Gary revelar detalhes do estado de saúde do rei Charles III. Recentemente, o monarca foi diagnosticado com câncer. Apesar do anúncio oficial, não se sabe ainda qual o tipo ou o estágio da doença.

Rei Charles III
O monarca britânico está com 75 anos

Gary Goldsmith já é conhecido pelos tabloides da Inglaterra. Em 2017, ganhou repercussão uma acusação de que o empresário havia agredido sua mulher, chegando a deixá-la inconsciente, e depois foi parar na delegacia. Após o episódio, ele pagou a fiança e foi solto.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.