William teria ficado “furioso” com fake news sobre Kate Middleton

Antes de Kate Middleton anunciar o diagnóstico de câncer em 22 de março por meio de um vídeo postado nas redes sociais, o sumiço da princesa de Gales desencadeou uma série de teorias da conspiração na internet. Os boatos envolveram desde traição por parte do herdeiro do trono britânico até a futura rainha consorte ter cortado a franja de modo errado (e ter se “escondido” até as madeixas crescerem). De acordo com a revista People, o príncipe de Gales ficou furioso com rumores inverídicos sobre a esposa.

Uma fonte real contou à People que o príncipe de Gales esteve “chateado e zangado” com as fofocas em torno de Kate.

“O príncipe teria ficado furioso com as teorias da conspiração e os rumores que circulavam on-line sobre sua esposa”, salientou um ex-funcionário da realeza. Uma das factoides era de que a princesa de Gales havia se submetido a uma cirurgia plástica e o resultado do procedimento havia sido um desastre.


0

Os rumores a respeito de Kate Middleton começaram a surgir em janeiro após a realização de uma “cirurgia abdominal programada”, conforme atestou o Palácio de Kensington.

A última aparição pública da princesa de Gales, naquele momento, foi em um evento religioso da família real no Natal. Ela e outros membros da realeza acompanharam o rei Charles III no culto em Sandringham. Na ocasião, a futura rainha consorte marcou presença com os três filhos, George, Charlotte e Louis, com 10, 9 e 6 anos, respectivamente.

Estado de saúde

De acordo com os portais portugueses Flash! e Magg, o estado de saúde de Kate Middleton pode ter se agravado. A notícia veio à tona após uma amiga afirmar ao jornal britânico The Telegraph que os príncipes de Gales “estão passando por um inferno”.

Outro detalhe que corroborou com os anúncios feitos pelos sites foi o príncipe William desistir de prestigiar o baile de gala dos prêmios Bafta de Televisão 2024. O evento ocorre neste domingo (12/5), no Royal Festival Hall, em Londres.

A ausência do príncipe acendeu alarmes quanto ao estado de saúde da futura rainha consorte, conforme noticiaram veículos internacionais. Vale lembrar que a última vez que William cancelou a presença em um evento foi, ao que tudo indica, quando descobriu o diagnóstico de câncer de Kate. De acordo com informações da emissora britânica BBC, o herdeiro do trono britânico iria participar do serviço memorial em homenagem ao padrinho, o saudoso rei Constantino da Grécia, mas veio à tona a doença da esposa.

Foto de mulher de mãos dadas com uma menina, um menino está ao lado de um homem de mãos dadas com outro menino. Eles caminham - Metrópoles
Clique da última aparição pública de Kate Middleton em um culto religioso

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.