Em Aracaju, mãe suspeita de matar filho de 4 anos é mantida em cela isolada

 

Uma mulher de 30 anos, suspeita de matar o próprio filho de 4 anos, foi determinada pela Justiça a ficar em cela isolada na delegacia onde se encontra presa. A decisão foi tomada após audiência de custódia realizada na sexta-feira (10), segundo informações do G1.

O crime ocorreu na última quinta-feira (9), na residência onde mãe e filho moravam, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. O Instituto Médico Legal (IML) constatou a morte por afogamento.

Uma equipe do Conselho Tutelar chegou ao local após receber denúncias de vizinhos. O conselheiro tutelar Thiago Soares relatou o que presenciou.

“Subi a escada e avistei uma cena terrível, de uma mãe afogando o próprio filho já sem reação nenhuma. Eu ordenei que ela abrisse a porta, ela pegou o filho no braço, sem lucidez nenhuma, e abriu a porta. Eu peguei a criança do braço dela, sem nenhum sinal vital. Ela estava fora de si, misturando as falas, em confusão mental. Eu avistei também que ela tomava alguns remédios. Mas ela sabia que ela tinha matado o filho”, disse.

Em razão do estado mental da mulher, a polícia requisitou uma avaliação psiquiátrica.

Fonte: NE Notícias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.