O que alegam Ivete Sangalo e Ludmilla para cancelamento de turnês

Ivete Sangalo e Ludmilla anunciaram, nesta segunda-feira (15), o cancelamento de suas respectivas turnês, que aconteceriam ainda neste ano.

Ivete iria viajar o Brasil com “A Festa”, turnê para celebrar os 30 anos de carreira. Seriam 30 shows em 30 cidades diferentes, que começariam em 29 de junho.

Já Ludmilla estava programada a se apresentar com a turnê “Ludmilla in The House”, para comemorar seus 10 anos de estrada. O primeiro show seria em 25 de maio, no Rio de Janeiro.

Ambas as cantoras emitiram um comunicado para explicar a decisão. Ludmilla alega que houve o não cumprimento de coisas que já haviam sido acordadas com a produtora , e Ivete aponta que não houve um planejamento adequado, também pactuado em contrato.

Ivete Sangalo: “Mas a realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato.

Ludmilla: “A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses.”

A 30E é responsável por ambas as turnês.  A Billboard Brasil entrou em contato com a empresa para esclarecimentos mas, até o momento dessa publicação, não teve retorno. O espaço segue aberto.

Veja o pronunciamento das duas:

 

 

The post O que alegam Ivete Sangalo e Ludmilla para cancelamento de turnês appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.