A Caviar, empresa conhecida por customizar eletrônicos de alto padrão, acaba de lançar a sua versão Criss Cross para o recém-apresentado iPad Pro. O produto se diferencia por trazer partes em ouro, além de ter um visual inspirado no filme Deadpool & Wolverine que estreará em julho.
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A parte traseira mostra a Desert Eagle Mark XIX, arma favorita do Deadpool. A composição é feita com ouro 24 quilates em volta das pistolas, enquanto as três lâminas do Wolverine que emergem da parte inferior são revestidas por titânio endurecido.
O produto ainda vem em uma embalagem especial, com formato de maleta e construção com titânio que usa tecnologia PVD de revestimento semelhante aos relógios mais luxuosos.
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Mesmo que tenha um visual completamente customizado, a edição anunciada pela Caviar não tem distinções técnicas em relação ao iPad Pro revelado recentemente.
A versão customizada será vendida em opções de 11 ou 13 polegadas, com conectividade Wi-Fi ou redes móveis + Wi-Fi. Já as opções de armazenamento variam entre 256 GB, 512 GB, 1 TB ou 2 TB.
Assim como outros produtos lançados pela Caviar, o novo iPad Pro customizado terá disponibilidade limitada: apenas 99 unidades do Criss Cross serão vendidas no total. Os preços também refletem essa exclusividade e podem chegar a US$ 14 mil (cerca de R$ 72 mil em conversão direta) nos modelos mais avançados.

A parte estrutural está entre os principais atrativos do novo iPad Pro, já que ele é o produto mais fino já anunciado pela Apple até o momento. No entanto, testes de resistência mostraram que ele pode quebrar sob estresse físico.
Outras novidades do tablet incluem a chegada do inédito processador M4, além da tela com tecnologia Tandem OLED de duas camadas. O produto já está à venda no Brasil em sua versão sem customizações, com preços que podem ultrapassar os R$ 30 mil.
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