BBB24: “Tem sido muito doloroso”, desabafa Camila Moura, ex de Lucas

Os flertes entre Lucas Henrique, o Buda, e Pitel dentro do BBB24 têm causado muito sofrimento na ex-esposa do professor. Camila Moura usou os stories do Instagram, na madrugada desta segunda-feira (5/3), para desabafar sobre o que tem sentido nos últimos dias e ainda aproveitou para falar sobre suas decisões.

“Fiquei o dia mais reservada, mais off. Foi dia de terapia, de rever algumas coisas, mexer em feridas. Tem sido um processo muito doloroso. As coisas seguem se encaminhando para um cenário trágico”, começou ela.

Em seguida, a professora de História contou um pouco sobre seu dia: “Hoje tive que tomar decisões muito importantes para o meu futuro. E parte delas foram muito baseadas nas mensagens de carinho e afeto que recebi”, disse ela, que já soma mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram.

E completou: “Recebi mensagens de áudio desse comediante chamado Diogo. Gente, consegui rir tão genuinamente. Sabe quando você dar aquela gargalhada de aliviar o coração? Uma mensagem tão linda de apoio, tão leve, tão fluida em um dia tão pesado, um dia de sentimentos ruins, que a gente fica mais sensível”.

No fim, ela voltou a falar sobre os sentimentos quando ao participante do BBB24: “Não é fácil, é difícil. Dor de amor passa (…). Estou me respeitando nesse processo, fazendo terapia, sendo acompanhada por uma psicóloga, que está sendo essencial para passar por isso. E é sobre isso, mulheres que riem e se apoiam acima de tudo. Vamos ver o dia de amanhã, um leão por dia”, encerrou.

Camila Moura solta o verbo ao rebater equipe de Pitel

Após soltar o verbo contra o flerte de Lucas Henrique, o Buda, com Pitel no BBB24, a ex-mulher do brother, Camila Moura, voltou a se manifestar nas redes sociais. A treta da vez é com os administradores do perfil da baiana, que resolveram rebater as acusações de que os dois estavam roçando os pés dentro da casa mais vigiada do país.


0

“Vi que a equipe da Pitel fez um pronunciamento falando que eu aleguei que eles se roçaram… Gente, isso é um fato. Tem vídeo lá dos pezinhos deles. É isso”, afirmou ela nos stories do Instagram, na segunda-feira (4/3).

Em seguida, a professora de História declarou não culpar Pitel por nada: “Mas o que eu quero deixar claro é que eu não acredito em rivalidade feminina. E que eu não apareci aqui para criticar a Pitel. Ela tem o relacionamento dela, com o parceiro dela, e essa é uma questão deles, é um combinado deles. Isso não me afeta”, disse, antes de completar:

“Ela é uma mulher adulta, tem uma história de vida f*da. Não estou cobrando nada da Pitel, lealdade, sororidade, nada. O meu problema é única e exclusivamente com a pessoa que tinha um combinado comigo, que é o Lucas Henrique”, apontou.

No fim, ela afirmou que o assunto estava encerrado e disparou: “Quero deixar claro, do fundo do meu coração, que não tenho nada mesmo contra a Pitel. Meu B.O. é para resolver com o Calabreso e ponto final. Dito isso, nossa máxima segue a mesma: p*u no c* do Buda”.

O posicionamento da equipe de Pitel

Após a ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, soltar o verbo nas redes sociais sobre o flerte entre o brother e Pitel, o perfil da assistente social resolveu rebater as acusações da professora de História.

Na postagem, feita na madrugada desta segunda-feira (4/3), os administradores do Instagram da sister postaram um vídeo da primeira declaração do rapaz dentro da casa mais vigiada do país e apontaram que Pitel vem sendo atacada nas redes sociais após as falas da professora.

“Em um vídeo postado nos stories por Camila, ex do Lucas, ela afirma que Pitel e Lucas estavam se ‘esfregando um no outro, falando que não iam se aguentar’. Essas são as afirmações ditas por ela no vídeo. Coisa que jamais aconteceu”, começou a nota.

Em seguida, o perfil da moça seguiu com os esclarecimentos: “Em nenhum momento Pitel se ‘esfregou’ ou falou que não iria ‘aguentar’, pelo contrário. A situação toda começa com o Lucas falando ‘baiana, você me bagunçou’ e Pitel logo pede para ele parar, e fala que essa conversa não deveria nem ter nascido, como podemos ver no vídeo. E essa não foi a única vez que ela pediu para ele parar”, garantiu.

Os responsáveis pela página ainda pontuaram que a assistente social estava sendo muito atacada por conta das falas da ex de Lucas: “Não queremos invalidar tudo o que Camila está sentindo nesse momento, essa jamais será nossa intenção, ela tem total direito de expressar os seus sentimentos como bem preferir. Mas uma afirmação tão distorcida e com tal teor é muito grave, tudo isso está gerando muito hate para a Pitel, são comentários ofensivos ao extremo, sendo que o que foi afirmado por Camila no vídeo — a parte que envolve a Pitel — jamais aconteceu. E tudo sempre cai para o lado da mulher, Pitel está sendo taxada de coisas absurdas, mesmo não tendo culpa nenhuma nessa situação”.

E finalizaram, afirmando que já agiram: “Agimos sempre com a verdade, clareza e respeito aqui. Então, o mínimo que pedimos em troca é o mesmo. E vamos sempre agir com a verdade, pelo bem da nossa Pitel, todas as devidas medidas serão tomadas com todo e qualquer tipo de comentário difamatório”.

Nos comentários, alguns fãs de Pitel deram apoio a ela e detonaram Camila: “Sempre arranjam um jeito de culpar a mulher… Em momento algum Pitel deu ousadia pra ele”, afirmou uma. “Habla ADM!! Pitel não tem que pagar pelos erros desse cara!”, disparou outra. “É triste a mulher sempre levar a culpa, seja qual for a situação”, lamentou uma terceira. “Essa mulher do Buda está desesperada pra ganhar fama, e brasileiro adora apoiar uma corna. Ela fez da situação uma limonada”, postou mais uma.

E teve também quem discordasse do posicionamento da equipe da sister: “Mas a Pitel sabe que o cara é casado. Não venham passar pano não”, detonou um. “A mulher foi desrespeitada em rede nacional e ainda vai levar um processo. O mundo tá de cabeça pra baixo mesmo!”, reclamou outra. “Mas esfregar o pezinho de cara casado pode??? Ué? Ora, por favor, né? kkkkkkkk”, disse uma terceira. “A Pitel tá dando muito mole para o Lucas. Está visível. O resto não sei…”, escreveu mais uma.

Fotos de Lucas e a mulher apagadas e rasgadas

Na última festa do BBB24, Lucas Buda flertou com Pitel e chegou a fazer uma declaração para a colega de confinamento, que desconversou. O problema é que o professor é casado e parece que a situação não caiu muito bem na casa do capoeirista.

Internautas apontaram que fotos de Lucas Buda com Camila Moura foram deletadas/arquivadas das redes sociais do brother. Apesar de não ser nenhuma informação oficial, a suspeita é que as imagens tenham sumido após a festa, que rendeu até mesmo um VT na edição do programa de sábado (2/3).

“Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia’”, disse ele cantando a canção Baiana de Emicida. “Para”, disparou Pitel. “Real! Vai acabar aqui essa conversa”, respondeu ele. “Ela morreu aqui. Ela não deveria nem ter nascido”, concluiu a sister.

Nas redes sociais, o flerte repercutiu. “Péssimo dia pra ser a esposa do Lucas Buda”, disse um usuário do X, antigo Twitter. “Apagaram a foto do Lucas Buda com a esposa do Insta. Babado”, disparou outro.

Uma terceiro analisou: “Tô chocada! A esposa (ou ex) do Lucas Buda tem 29 anos? Dizem que eles estão juntos há 15. Imagina você estar desde os seus 14, 15 anos com o mesmo cara e ele flertar forte com outra em rede nacional enquanto você tá em casa torcendo por ele? Barra, hein?!”, escreveu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.