Pabllo Vittar aproveitou a apresentação no Virada Cultural, realizado em São Paulo, para fazer um apelo. A cantora pediu para deixarem as pessoas da comunidade LGBTQIAP+ viverem e ainda comentou o cancelamento das turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla.
“É muito importante que a prefeitura bote a cara mesmo e faça esses eventos [gratuitos]. Ainda mais sabendo como é a vivência dos meus fãs. Muitos deles não têm tempo ou condições financeiras de bancar ingresso de show”, disse, em entrevista ao F5. O cancelamento das apresentações teria sido motivado por uma suposta baixa procura por ingressos por parte dos fãs das cantoras.

Pabllo-Vittar-machucado-Karol-G-4
Pabllo Vittar

pabllo vittar
Pabllo Vittar
Reprodução

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar lançou Pede Pra Eu Ficar
Divulgação

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar
Cantora Pabllo Vittar
Divulgação

Pabllo Vittar
@pabllovittar/Instagram/Reprodução
0
Logo que subiu ao palco, Vittar aproveitou para fazer um apelo à sociedade. “Minhas gays, sapatões, travestis, transexuais e pessoas não binárias”, disse ela, cumprimentando os fãs. “Nos respeitem, nos amem e nos deixem viver”, completou.
Em um determinado momento, a cantora viu uma pessoa LGBTQIAP+ sendo retirada à força, seminua, e interrompeu a apresentação para pedir respeito. “Galera dos guardas, tem muita gente da comunidade LGBTQIA+ aqui. Se forem tirar alguma mulher trans ou travesti, não deixem ela sair com os seios de fora. Imaginem se fosse sua filha”, declarou.